Conheça "Clickbait", nova série de suspense da Netflix narrada por diferentes perspectivas
×
Éder Matheus
26.08.2021
21:22
Conheça “Clickbait”, nova série de suspense da Netflix narrada por diferentes perspectivas
Imagens de "Clickbait", nova série de suspense da Netflix.

Uma nova série de suspense promete fazer muito sucesso na Netflix nos próximos dias. Intitulada de “Clickbait“, a produção protagonizada por Adrian Grenier estreou na plataforma de streaming nesta quarta-feira (25) e é uma grande sugestão para fãs de “You“, “Desejo Sombrio” e “Por Trás dos Seus Olhos“.

A série segue a história de um homem que é mantido em cativeiro por um sequestrador e é filmado segurando placas que o auto incriminam, como “eu abuso de mulheres” e “eu matei uma mulher“. Os vídeos são compartilhados nas redes sociais junto de uma meta estipulada pelo sequestrador, que promete matar o refém caso os vídeos alcancem determinado número de visualizações.

Sem saber se as placas que o homem segura são ameaças ou confissões de crimes que ele de fato cometeu, a esposa, a irmã e o filho do sequestrado correm contra o tempo para salvá-lo ainda com vida. Durante todo esse processo, elas descobrem um lado surpreendente de alguém que elas achavam conhecer.

No trailer, a cena de abertura apresenta a esposa do protagonista fazendo um apelo para o sequestrador. “Um recado para o sequestrador no Nick. Ele é um marido, um pai, um irmão. Ele é amoroso, carinhoso e gentil. Você cometeu um grande erro. Deixe-o voltar para casa”, diz a personagem.

Assista ao trailer:

Além de Grenier, o elenco da série conta também com Camaron Engels, Jessica Collins, Jaylin Fletcher, Daniel Henshall, Abraham Lim, Motell Gyn Foster, Phoenix Raei e Ian Meadows.

A série é supervisionada pelo showrunner Tony Ayres, de “Stateless“, e pelo produtor David Heyman, de “Gravidade“. Brad Anderson é o diretor principal, enquanto Emma Freeman atua como diretora do segundo bloco ao lado de Christian White.

A produção contém oito episódios, cada um deles sendo narrado sob a perspectiva de um personagem diferente. A técnica já foi usada em outras produções, como o drama “Extraordinário“, protagonizado por Jacob Tremblay.

Clickbait” já está disponível na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral