Série de "The Last of Us", da HBO, irá preencher e expandir a história original
×
João Pedro G. Tonioli
31.07.2020
20:09
Série de “The Last of Us”, da HBO, irá preencher e expandir a história original
The Last of Us

Logo quando foi anunciado uma série sobre “The Last of Us” pela HBO nas mãos do criador de “Chernobyl”, os fãs já ficaram ansiosos. Alguns se perguntavam se era realmente necessário, outros se iria mudar muito a história, mas nada havia saído além do anúncio até então.

Agora, em entrevista para BBC, Craig Mazin, o responsável pela série, disse que todas as alterações feitas servirão para preencher e explicar a história. Não haverão mudanças drásticas que mudem o conceito da história, apenas a expandirá.

“Acho que os fãs de algo se preocupam com o fato de que, quando a propriedade é licenciada para uma outra pessoa, essa pessoa realmente não a entende ou vai mudar isso. Nesse caso, eu estou fazendo com o cara que fez isso, e assim as mudanças que estamos fazendo são projetadas para preencher e expandir as coisas, não para desfazer, mas para melhorar. Estamos criando novamente e também reimaginando o que já existe para apresentar um formato diferente. É como um sonho se tornando realidade para mim.”

A trama da série seguirá o já apresentado no primeiro jogo da franquia, mas segundo Mazin, a série também pode abordar eventos do segundo. A série de “The Last of Us” ainda não tem um elenco divulgado e nem uma previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral