Sétimo episódio de ''Only Murders In The Building'' será completamente sem falas
×
Amanda Passos
27.09.2021
15:58
Sétimo episódio de ”Only Murders In The Building” será completamente sem falas
Sétimo episódio de ''Only Murders In The Building'' será completamente sem falas

O sétimo episódio do seriado ”Only Murders in the Building”, estrelado por Selena Gomez, Steve Martin e Martin Short, será lançado nesta terça-feira (28) no serviço de streaming Star+, e trará uma grande surpresa para os fãs. Segundo os produtores, o episódio da série será completamente sem falas.

O título do episódio será ”O Garoto do Apartamento 6B” e este novo pedaço da obra apresentará ao público o personagem Garoto, que é surdo. Por causa disso, a produção envolvida na série resolveu fazer todo o episódio sem falas, apenas em língua de sinais. Para quem não domina o idioma, os diálogos também poderão ser acompanhados pelas legendas. Além disso, os efeitos sonoros do episódio sofrerão uma variação e serão reduzidos, com o objetivo de trazer um pouco da perspectiva do dia-a-dia das pessoas que possuem uma deficiência auditiva.

Segundo a sinopse, p sétimo episódio mostrará Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) desvendando crimes antigos que aconteceram dentro do prédio Arconia. O personagem Garoto inverterá o jogo investigativo dos protagonistas e decide espionar o trio de amigos.

Na história, quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime, aprendidos por meio de um podcast investigativo que todos os três acompanham, para investigar o caso. A série é a mais bem avaliada do ano no Rotten Tomatoes pelos críticos, com uma média surpreendente de 100% da aprovação da crítica especializada, mesmo contabilizando 60 críticas. Assista ao trailer:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral