"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" chegará gratuitamente em novembro na Disney+
×
João Pedro G. Tonioli
21.09.2021
21:00
“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” chegará gratuitamente em novembro na Disney+
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis

Diferentemente de “Viúva Negra” e outros lançamentos menores da Disney nesse ano de 2021, “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” foi lançado exclusivamente nos cinemas com uma janela de 45 dias. Após esses dias, era-se esperado que o longa chegasse à Disney+ de forma gratuita sem a necessidade do pagamento do Premier Access.

O CEO da Disney, Bob Chapek, anunciou nessa terça-feira (21), durante uma conferência nos Estados Unidos, que o longa estrelado por Simu Liu chegará gratuitamente ao serviço de streaming no próximo dia 12 de novembro. Nesse dia, também acontecerá o aguardado Disney+ Day, onde a empresa anunciará diversas novidades sobre os seus mais diversos títulos, desde Star Wars e Marvel à Pixar.

“Vamos surpreender as pessoas com ofertas e será uma iniciativa anual. Nós teremos novos conteúdos sendo lançados dentro de quatro das nossas principais franquias” anunciou Chapek.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é o mais novo filme da Marvel Studios, trazendo o primeiro super-herói asiático da empresa, com uma equipe também totalmente asiática. O longa vem tendo um ótimo desempenho de bilheteria e foi muito bem aceito pela crítica e pelo público, sendo um dos longas recentes mais aclamados da Marvel. O longa também está em exibição nos cinemas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-