Shonda Rhimes abre o jogo sobre saída do duque de Hastings, Regé-Jean Page, de ''Bridgerton''
×
Amanda Passos
13.05.2021
01:03
Shonda Rhimes abre o jogo sobre saída do duque de Hastings, Regé-Jean Page, de ”Bridgerton”
Shonda

Shonda Rhimes revelou recentemente que Regé-Jean Page, o querido duque de Hastings, não participará mais da série ”Bridgerton” como ator principal. O ator resolveu sair do seriado, mesmo com uma grande proposta financeira por trás de sua aparição.

Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, a produtora executiva revelou que ficou surpresa com a reação do público com a saída do ator. Segundo ela, para quem já conhece a saga de livros de Julia Quinn dos Bridgerton, cada escrito, no caso do seriado, cada temporada, já seria inicialmente dedicado para cada um dos membros da família.

Brincando com o entrevistador, Shonda afirmou que sentiu que estava matando um homem que as pessoas adoram e ressaltou que os fãs de ‘‘Grey’s Anatomy”, série na qual também é produtora, sabem muito bem como é. Segundo ela:

”Obviamente Regé é um ator incrível e ele fez algo incrível, e as pessoas responderam à isso. Eu fiquei surpresa (com as reações), porque a natureza desta série é exatamente essa: este ano é este casal, no outro ano é outro.”

Ao que tudo indica, portanto, o duque de Hastings não deve voltar em novas temporadas. É possível que ele faça uma aparição especial eventualmente, mas nada confirmado nem por Rhimes e nem pelo ator. A próxima temporada de ”Bridgerton” será dedicada ao irmão mais velho de Daphne, Anthony, interpretado pelo ator Jonathan Bailey, e colocá-lo como pano de fundo na nova história seria injusto, segundo Shonda.

A notícia também não foi grande surpresa para Regé, que disse exclusivamente para a Variety que um dos pontos do contrato era o curto prazo do papel. “É um arco de uma temporada. Vai ter um começo, meio, fim – nos dê um ano”, disse o ator. Ele também diz como adora a ideia da própria série ser essencialmente uma antologia, com cada livro dedicado à história de amor de um irmão diferente.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral