Show de João Gomes em Mossoró tem acidentes, roubo, sexo e diversas outras cenas caóticas
×
Éder Matheus
25.11.2021
20:31
Show de João Gomes em Mossoró tem acidentes, roubo, sexo e diversas outras cenas caóticas
Show de João Gomes, em Mossoró.

Um show do cantor João Gomes, uma das maiores revelações da música brasileira nos últimos anos, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (25). A repercussão do evento, que aconteceu em Mossoró, no Rio Grande do Norte, se deu a diversos episódios um tanto quanto inusitados durante o show, desde acidentes a sexo a céu aberto.

Os fatos foram compartilhados, com imagens e vídeos, pelos próprios espectadores que compareceram ao show. Em um dos vídeos, é possível ver uma mulher sem camiseta e com os seios à mostra. Ela aparece nas costas de uma outra pessoa e chama a atenção de pessoas ao seu redor, mas pouco parece se importar com a exposição.

Uma cena ainda mais constrangedora envolveu um casal heterossexual. Uma mulher, despida nas partes de baixo, subiu no colo de um homem e eles começaram a ter relações sexuais em meio ao público. No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver uma segunda mulher tentando separar o casal e até chegando a dar leves tapas nos envolvidos.

Um outro casal também protagonizou uma cena caótica no evento. Uma mulher de camisa e calça pretas e um homem de camiseta verde dançavam em cima de uma mesa de plástico quando o material desabou e levou os dois ao chão. O homem ainda conseguiu se segurar em pé, mas a mulher acabou caindo de bunda no chão.

O acidente com a mesa de plástico não foi o único da festa. Em um compilado de imagens e vídeos, uma outra mulher mostra sua mão completamente machucada após um dos rojões soltados durante o evento ter lhe atingido. Além disso, ela relata sobre o trajeto que precisou percorrer para chegar ao local do show e para ir embora de lá e relata sobre sua amiga ter sido roubada.

“Era pra ter sido só um show de João Gomes. Andamos mais de 5 km para chegar na vaquejada. Me perdi e fiz amizade com quem eu nunca vi na vida. Chorei logo. Os fogos que soltaram do palco quando João Gomes entrou caiu na minha mão. Tá doendo demais, meu pai. Achei amiga e tinham roubado tudo dela. Tivemos que andar mais 5 km para achar o ônibus. Enfim, o pior show da minha vida”, relata a mulher no vídeo.

O caos não se limitou à parte interna do show. Um dos espectadores de João Gomes relatou que pagou a um homem que estava no estacionamento para cuidar de seu veículo, mas acabou se deparando com essa mesma pessoa dentro do evento. Ou seja, tanto seu veículo quanto o de outras pessoas não estavam sob cuidados de alguém como ele acreditava.

Eu paguei o cara do estacionamento e fiquei despreocupado. Eu disse: ‘Não, tá cuidando do meu carro, agora é só curtir a festa’. Entrei na festa, quando chego na festa e menos espero”, disse o homem. Na sequência, ele mostrou imagens do momento em que encontra o responsável pelo estacionamento no show.

É claro que um show de João Gomes sem sofrência não existe, não é mesmo? Um dos presentes, que estava na grade próxima ao palco, deixou explícito que os versos das músicas do cantor tocam em suas feridas. Em dado momento, enquanto o artista cantava a música “Ficha Limpa“, de Gusttavo Lima, é possível ver esse homem rasgando a camiseta com as próprias mãos. As cenas, claro, foram registradas por um espectador amador.

Os trágicos acontecimento ainda continuaram após o show. Um print divulgado pela página Mossoró Ordinário no Instagram expôs uma situação delicada vivenciada por um motorista de Uber. Na mensagem, supostamente enviada para um amigo do autor, ele explica que duas passageiras defecaram em seu carro e deixaram um pano sujo de fezes no veículo. Ele alega que, devido ao constrangimento, decidiu jamais trabalhará de Uber durante eventos na cidade.

“Boa noite! Cara, eu nunca mais trabalho de Uber em festa aqui em Mossoró. Por volta das 05h30 da manhã, peguei duas passageiras com destino ao Alto de São Manoela, quando chegou na segunda ponte, uma das meninas começou a cagar dentro do meu carro. Meu amigo, foi merda até na marcha do meu carro. O povo podendo pagar antes de ir pras festas. Tive que limpar a merda dos outros e ainda deixaram uma blusa toda cagada”, relatou o motorista.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-