Editora Seguinte anuncia dois livros da trilogia Simon Snow; confira as capas e data de lançamento
×
Maurício Junio
12.09.2020
13:39
Editora Seguinte anuncia dois livros da trilogia Simon Snow; confira as capas e data de lançamento

Meses após adquirir os direitos de publicação da Trilogia Simon Snow no Brasil, a Editora Seguinte confirmou o lançamento dos dois primeiros livros da obra de Rainbow Rowell para novembro. O primeiro volume havia sido lançado no Brasil em 2016 com o título Carry On: Ascensão e queda de Simon Snow.

Uma das novidades da nova versão do livro é seu título, que foi alterado para Sempre em Frente. A mudança tem como objetivo tornar os livros mais acessíveis aos brasileiros, com um título em língua portuguesa. O segundo volume, que será lançado pela primeira vez por aqui, se chamará O Filho Rebelde. A nova tradução foi feita por Lígia Azevedo.

https://twitter.com/editoraseguinte/status/1304502219295735808?s=20

Livremente inspirado em Harry Potter, os livros acompanham Simon, um jovem bruxo que é conhecido como Escolhido, ou seja, está predestinado a salvar o mundo bruxo de um terrível inimigo. Neste clima de meio mundo, acompanhamos também a rivalidade do protagonista com seu colega de quarto, Baz, um vampiro que odeia ele. Mas será que é realmente ódio?

Confira a sinopse do primeiro livro, disponibilizada por sua antiga editora:

“Simon Snow é um bruxo que estuda numa escola de magia na Inglaterra. Profecias dizem que ele é o Escolhido. Você pode até estar pensando que já conhece uma história parecida. O que você não sabe é que Simon Snow é o pior escolhido que alguém já escolheu. Poderosíssimo, mas desastroso a ponto de não conseguir controlar sequer sua própria varinha, Simon está tendo um ano difícil na Escola de Magia de Watford. Seu mentor o evita, sua namorada termina com ele e uma entidade sinistra ronda por aí usando seu rosto. Para piorar, seu antagonista e colega de quarto, Baz, está desaparecido, provavelmente maquinando algum plano insano a fim de derrotá-lo. ”Carry on” é uma história de fantasma, de amor e de mistério. Tem todos os beijos e diálogos que se pode esperar de uma história de Rainbow Rowell, mas com muito, muito mais monstros.“

Confira as novas capas:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral