Versão sombria e sangrenta de "Ursinho Pooh" ganha primeiras imagens
×
João Pedro G. Tonioli
26.05.2022
11:57
Versão sombria e sangrenta de “Ursinho Pooh” ganha primeiras imagens
Ursinho Pooh

Há cinco meses, as histórias do Ursinho Pooh de A. A. Milne caíram em domínio público, sendo possível assim qualquer empresa fazer a sua própria adaptação da história. E não demorou muito para que uma versão sombria e sangrenta da história infantil entrasse em produção.

Winnie the Pooh: Blood and Honey“, traduzido diretamente como “Ursinho Pooh: Sangue e Mel“, teve as suas primeiras imagens reveladas nessa quinta-feira, 26, após encerrar suas gravações no início desse mês. As primeiras imagens revelam o visual de Pooh e Leitão em uma vibe demoníaca enquanto se preparam para atacar pessoas inocentes.

A direção do longa está nas mãos de Rhys Waterfield que concedeu uma entrevista à Variety falando sobre a pós-produção e a reação às primeiras imagens.

Segundo Waterfield, a reação às imagens foi “absolutamente louca” e por conta de toda a imprensa e buzz em cima do longa, sua produção deverá ser acelerada para ser entregue o quanto antes, mas de uma forma que sua qualidade ainda seja mantida.

Além de dirigir, Waterfield também produzirá o longa, e revelou que a história mostrará Pooh e Leitão como “os principais vilões” após serem abandonados por Christopher Robin.

Christopher Robin é afastado deles, e ele não lhes dá comida, isso tornou a vida de Pooh e Leitão bastante difícil. Como eles tiveram que se defender tanto, eles se tornaram essencialmente selvagens. Então eles voltaram às suas raízes animais. Eles não são mais mansos: são como um urso e um porco ferozes que querem sair por aí e tentar encontrar presas.

O diretor também tomou bastante cuidado para não tropeçar nos direitos autorais que ainda estão sob o nome da Disney, sobre a própria versão da empresa sobre a história. Por isso, o Ursinho Pooh de Waterfield trocou sua camisa vermelha por um terno de lenhador e Leitão está vestindo preto. Outros personagens conhecidos de suas histórias, como o Tigrão, não aparecerão, mas ainda haverá uma cena mostrando a lápide do burro Bisonho, que teria sido comido por Pooh e Leitão.

Sua data de estreia ainda não foi definida.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral