Sonia Braga será a mãe de Jennifer Lopez em "Shotgun Wedding"
×
João Pedro G. Tonioli
03.02.2021
13:15
Sonia Braga será a mãe de Jennifer Lopez em “Shotgun Wedding”
Sonia Braga em Shotgun Wedding

Desde as polêmicas de Armie Hammer, o elenco de “Shotgun Wedding” ficou defasado após a saída do ator que protagonizaria o longa ao lado de Jennifer Lopez. Após algumas semanas de procura, a Lionsgate divulgou nessa terça-feira (02), que o ator Josh Duhamel (Com Amor, Simon) substituirá Hammer no longa.

“Sabemos que Josh e Jennifer serão um casal atraente e sexy na tela e que serão parceiros de treino divertidos enquanto o casamento de seus sonhos se transforma em um pesadelo memorável.” disse Erin Westerman, presidente de produção da Lionsgate.

Outros dois nomes também foram divulgados para o elenco: Sonia Braga (Bacurau) e Jennifer Coolidge (Legalmente Loira). Ambas atuarão como a mãe dos noivos, Braga será a mãe de Lopez e Coolidge será a mãe de Duhamel.

Também estamos entusiasmados em trazer Jennifer e Sonia para nosso elenco como mães dos noivos. Seus talentos de atuação e comédia adicionarão outra camada divertida a esta já rica comédia de ação.” disse Erin.

Shotgun Weeding” será dirigido por Jason Moore e terá roteiro de Mark Hammer e Liz Meriwether. Jennifer Lopez, além de protagonizar, também produzirá o longa ao lado de outro grande ator, Ryan Reynolds.

O longa segue sem previsão de lançamento.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral