Sophie Turner sugere ser bissexual em postagem comemorando o mês do orgulho
×
João Pedro G. Tonioli
04.06.2021
22:56
Sophie Turner sugere ser bissexual em postagem comemorando o mês do orgulho
Sophie Turner bissexual

Os fãs ficaram alvoraçados após um storie publicado por Sophie Turner (Game of Thrones) em seu Instagram nessa quinta-feira (03). A atriz, que estava comemorando o mês do orgulho LGBTQ+ deu a entender que é bissexual.

No storie publicado pela Rainha do Norte, é possível ver diversas figurinhas sobre o mês do orgulho. Dois deles dizem: “orgulho gay” e “orgulho bi“. Em uma mensagem escrita pela mesma, ela disse “é a p*rra do mês do orgulho, babaaaaay!“. Uma outra figurinha, ainda mais explicita diz: “o tempo não é hétero e nem eu“, que faz uma brincadeira com o termo inglês “straight“, que pode tanto significar “hétero” como “reto“.

Esse único storie foi o suficiente para que os fãs começassem a teorizar e acreditar que a atriz estava realmente “saindo do armário” como uma pessoa bissexual. Os mesmos já teorizavam isso há algum tempo, por dicas dadas pela própria atriz em entrevistas. Contudo, até o momento, a atriz não disse de forma explicita sobre a sua sexualidade publicamente.

Sophie Turner, a eterna Sansa Stark, é casada com o ator e cantor Joe Jonas desde maio de 2019, com direito a uma cerimônia transmitida ao vivo em Las Vegas. Recentemente, o casal se tornou maior com o nascimento de Willa Jonas, a primeira filha de ambos.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral