Spin-off de "The Boys" está em desenvolvimento pela Prime Video
×
João Pedro G. Tonioli
24.09.2020
18:54
Spin-off de “The Boys” está em desenvolvimento pela Prime Video
The Boys

Segundo informações da Variety, a famosa série de heróis da Prime Video, “The Boys“, pode estar encaminhando seu primeiro spin-off.

A notícia sai pouco depois da estreia de sua segunda temporada, que está, atualmente, indo para o seu sexto episódio. Ao contrário da primeira temporada, essa está sendo lançada semanalmente no serviço de streaming da Amazon. E segundo a empresa, o lançamento da segunda temporada foi o original da Amazon mais assistido, tendo aumentado o público da primeira em 89%.

O spin-off será ambientado na única escola exclusivamente para jovens super-heróis da América, dirigida pela Vought International. É descrita como uma série irreverente, que explorará a vida dos hormonais e competitivos supers à medida que colocam seus limites físicos, sexuais e morais à prova, competindo pelos melhores contratos nas melhores cidades. Em parte um programa universitário, em parte um Jogos Vorazes, mas com todo coração e sátira originária em “The Boys“.

Craig Rosenberg está escrevendo o piloto para o spin-off e também atuará como showrunner e produtor dessa nova série. Eric Kripke, o criador da série original, também atuará como produtor executivo juntamente dos outros produtores de “The Boys“.

O spin-off ainda não tem uma previsão de lançamento, porém a série original, que está no meio da sua segunda temporada, já se encontra renovada para um terceiro ano.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral