Netflix divulga vídeo revelando alguns spoilers da segunda temporada de "Eu Nunca"
×
Éder Matheus
12.07.2021
14:34
Netflix divulga vídeo revelando alguns spoilers da segunda temporada de “Eu Nunca”
Imagens do vídeo promocional postado pela Netflix revelando alguns spoilers sobre a segunda temporada de "Eu Nunca", que estreia dia 15 de julho na plataforma de streaming.

A Netflix divulgou, na última semana, um vídeo de pouco mais de 3 minutos revelando alguns spoilers sobre a segunda temporada de “Eu Nunca, que estreia na próxima quinta-feira, 15 de julho. O vídeo não foi postado no canal oficial da plataforma de streaming no Brasil, mas nós traduzimos o vídeo original com as informações reveladas sobre os novos episódios da série.

Eleanor (Ramona Young) ganhará um novo interesse amoroso. Já Fabiola (Lee Rodriguez) tentará se aproximar de Eva (Christina Kartchner), que dificultará a relação entre elas e um possível progresso no namoro. As atrizes que dão vida às personagens, inclusive, tornaram-se companheiras de quarto e constantemente aparecem juntas nas vídeo chamadas com o restante do elenco.

Longe dos interesses amorosos que tomaram conta de sua narrativa na primeira temporada, Kamala (Richa Moorjani) conseguirá um novo emprego em um laboratório de pesquisa. Nalini (Poorna Jagannathan), a mãe de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), continuará com seus planos do último episódio assistido pelo público: se mudar para a Índia.

Sem muitos detalhes sobre os protagonistas, o vídeo revelou que Paxton (Darren Barnet) continuará tirando a camiseta, enquanto Ben (Jaren Lewison) continuará sendo o melhor da classe. No entanto, o público precisa se preparar pois coisas inesperadas sobre eles também irão acontecer.

Além disso, novos personagens integrarão o elenco da série. É o caso de Aneesa (Megan Suri) e Dr. Chris Jackson (Commom). A primeira será uma estudante indiana cuja confiança e radiância irão intimidar imeediatamente Devi. O vídeo revelou que a protagonista da série não gostará nada da navota, mas garantiu que o público irá amá-la. O segundo, por sua vez, será o novo interesse amoroso de Nalini, que viveu um longo período de luto após perder seu marido. O personagem será um dermatologista rival, pelo menos no começo, da mãe de Devi e possuirá um consultório sofisticado com clientes famosos que impressionará a todos — menos a Nalini.

Foi revelado também que a série é filmada nos estúdios da Universal. Todos os cenários internos foram cosntruídos dentro de uma armazém gigante. As imagens externas da rua em que Devi mora, por exemplo, também são vistas na série “Desperate Housewives“.

Locação externa de “Eu Nunca
e “Desperate Housewives”.

Se esses spoilers revelados pela Netflix só te deixaram mais ansioso pela segunda temporada da série, não fique em pânico. Em apenas três dias, “Eu Nunca” ganhará novos episódios na plataforma de streaming e você poderá fazer aquela super maratona!


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral