"Stargirl" é renovada para a terceira temporada pela The CW
×
João Pedro G. Tonioli
03.05.2021
17:19
“Stargirl” é renovada para a terceira temporada pela The CW
Stargirl

A segunda temporada ainda está a alguns meses distante de sua estreia, contudo a emissora The CW já renovou “Stargirl” para mais um novo ano.

A produção, que começou como original da DC Universe, foi transferida para o canal aberto da The CW a partir de sua segunda temporada. Além disso, o canal também anunciou estar renovando sua mais recente atração, “Kung Fu“, para a segunda temporada. Com isso, juntando-se às várias renovações feita há alguns meses, o canal renovou 15 de suas produções para a leva 2021-22.

Stargirl” acompanha a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger) em seu segundo ano do ensino médio. E após a descoberta da história do seu pai, o anterior Starman, sobre a Sociedade da Injustiça e com a volta da equipe que trouxe a morte de seu pai e de diversas outras pessoas, Courtney assume o manto e inspira outros jovens heróis a fazer o mesmo. StargirlF.A.I.X.A.PanteraHomem-Hora e Dr. Meia Noite são os novos heróis da cidade.

A segunda temporada da série estreia dia 10 de agosto na The CW. A primeira temporada chegará ao Brasil através da HBOMax em junho.

Kung Fu” é uma releitura da série dos anos 1970 estrelada por David Carradine, a série centra-se em Nicky Shen (Olivia Liang), uma mulher sino-americana que, depois de estudar num mosteiro na China, regressa à sua cidade natal, São Francisco, para combater o crime e a corrupção.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral