Stephany Rosa, do meme "tô bêbada, mas tô feliz", faleceu após dois anos de luta contra o câncer
×
Éder Matheus
14.07.2020
00:24
Stephany Rosa, do meme “tô bêbada, mas tô feliz”, faleceu após dois anos de luta contra o câncer
Stephany Rosa, do meme "tô bêbada, mas tô feliz", faleceu após batalha contra o câncer.

A celebridade da internet Stephany Rosa da Silva, que viralizou ao protagonizar o meme da “bêbada de Curitiba“, faleceu nesta segunda-feira (13). De acordo com jornais, a jovem de 30 anos lutava contra um câncer no ovário há dois anos.

Há pouco mais de um mês, Stephany publicou um vídeo em seu canal do Youtube pedindo ajuda em sua vaquinha virtual para um tratamento alternativo contra o câncer. Devido às drásticas consequências que a quimioterapia estava lhe trazendo, Stephany precisava de um tratamento menos agressivo.

“Eu tô pedindo ajuda financeira porque eu quero muito tentar um tratamento alternativo porque tá foda, muito foda, de dar conta de tudo isso. Tá sendo muito sofrimento, para pouco resultado”, contou Stephany.

A jovem chegou a arrecadar 120 mil reais de doações, 600% a mais do que a meta estipulada por ela. No entanto, a doença já estava em estágio avançado, e Stephany não resistiu ao tratamento.

O velório acontecerá no cemitério Santa Cândida, em Curitiba. O sepultamento da jovem será às 11h desta terça-feira (14).


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral