Stephenie Meyer diz que gostaria de ser lembrada por escrever "A Hospedeira", e não "Crepúsculo"
×
Éder Matheus
07.08.2020
12:11
Stephenie Meyer diz que gostaria de ser lembrada por escrever “A Hospedeira”, e não “Crepúsculo”
Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo", "A Hospedeira" e "Sol da Meia Noite".

Após mais de 10 anos desde o lançamento do último livro da saga “Crepúsculo“, Stephenie Meyer finalmente lançou “Sol da Meia Noite“, história que se passa no mesmo universo da saga dos vampiros, agora sob a visão do personagem Edward Cullen.

soldameianoite-2 | Arroba Nerd

Apesar disso, Meyer revelou, em entrevista ao The Guardian, que gostaria de ser lembrada por escrever “A Hospedeira“. “O livro que eu mais gostaria de ser lembrada, caso eu nunca escrevesse outro livro, seria “A Hospedeira”. Parece a minha história mais importante de várias maneiras”, disse.

A autora disse ainda ter expectativas de que seu melhor livre ainda venha a ser lançado. “Mas espero muito que meu melhor livro ainda esteja à minha frente. No entanto, vamos ser honesto: vou ser lembrada por ‘Crepúsculo‘”, completou.

Meyer comentou ainda sobre sua experiência com a leitura. Segundo a autora, o primeiro livro adulto que ela leu foi “A Espada de Shannara“, de Terry Brooks. Ela conta que tinha sete anos de idade na época e seu pai lia a história para ela e seus irmãos.

Sobre o livro que gostaria de ter escrito, Meyer contou que queria a experiência de ser autora de “Strange the Dreamer”, de Laini Taylor. “Estou obcecado com o mundo que ela criou. Eu gostaria de ter vivido nele tão imersivamente quanto ela deve ter”, contou.

A leitura conforto de Meyer são os livros de Rainbow Rowell, especialmente “Attachments“. “Surpreende-me que a ficção realista seja minha escolha. Eu pensaria que sair completamente do mundo para outro universo seria a melhor saída, mas quando estou triste, só quero Lincoln e Beth”, comentou a respeito dos protagonistas de “Attachments”.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral