Criadores de "Stranger Things" farão nova adaptação em live-action de "Death Note"
×
João Pedro G. Tonioli
06.07.2022
14:55
Criadores de “Stranger Things” farão nova adaptação em live-action de “Death Note”
Death Note

Após o estrondoso sucesso da quarta temporada de “Stranger Things“, Matt e Ross Duffer, os Irmãos Duffer, criaram a sua própria produtora, a Upside Down Pictures, se atrelando a novos projetos com a própria Netflix, incluindo uma nova adaptação em live-action de Death Note.

Segundo os Duffer, o objetivo da nova empresa é criar o tipo de história que os inspiraram a crescer, “histórias que acontecem naquela bela encruzilhada onde o ordinário encontra o extraordinário, onde o grande espetáculo coexiste com o trabalho de caráter íntimo, onde o coração vence o cinismo.

Além de estar prestes a começar a desenvolver a última temporada de “Stranger Things“, onde Eleven e seus amigos lutarão para acabar com o Upside Down de uma vez por todas, os Irmãos tem novos projetos na mesa, agora com a produtora.

São eles:

  • Uma nova adaptação em live-action de “Death Note“, clássico e famoso mangá japonês que já foi adaptado como anime e filmes em live-action. A história segue um adolescente brilhante que encontra um caderno preto que lhe dá o controle entre a vida e a morte apenas escrevendo nas folhas do caderno. A nova adaptação não terá ligação com o filme anterior, também da Netflix.
  • Uma série original dos criadores Jeffrey Addiss e Will Matthews, conhecidos por “O Cristal Encantado: A Era da Resistência“.
  • Uma adaptação da série de romance de 1984 de Stephen King, “O Talismã“. O livro conta a história de um jovem que se move entre New Hampshire e um mundo alternativo chamado ‘The Territories’ para obter um artefato que salvará a vida de sua mãe.
  • Uma nova peça de teatro ambientada no mundo e na mitologia de “Stranger Things“.

Atualmente, “Stranger Things” já ultrapassou a marca de 1.15 bilhão de horas assistidas em sua quarta temporada e deverá crescer ainda mais quando a segunda parte da temporada for contabilizada.

As quatro temporadas da série estão disponíveis na Netflix e seu quinto e último ano está previsto para estrear em 2024.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral