A terceira temporada de “Succession“ retornou mal tem duas semanas, após mais de dois anos de hiatus, e como esperado, já chegou fazendo um enorme sucesso. Após quebrar recordes na HBOMax, a própria HBO decidiu que a série terá uma quarta temporada e os conflitos internos da família Roy continuarão a todo vapor.
A atual temporada, que terá apenas nove episódios, chegou marcando uma audiência de mais de 1.4 milhões de telespectadores em todas as plataformas em sua noite de estreia, sendo a melhor performance de qualquer lançamento na HBOMax, sendo também um aumento de 13% em relação à estreia da segunda temporada.
A série é estrelada por Brian Cox, Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin e foi o principal nome de drama do Emmy de 2020, conquistando todas as categorias principais. O novo ano já chegou com toda força, além da enorme audiência, também está com a maior aprovação da crítica entre todas as temporadas.
Além do retorno de marcantes nomes das outras temporadas, como Alan Ruck, Nicholas Braun, Matthew Macfadyen e Peter Friedman, a temporada também contará com a estreia de Alexander Skarsgård, Sanaa Lathan, Linda Emond, Jihae, Adrien Brody, Hope Davis e Dasha Nekrasova nos próximos episódios.
A grande questão por trás é se a quarta temporada será a última ou não. Em entrevista para o The Sunday Times, a escritora Georgia Pritchett disse que já estão trabalhando no planejamento do novo ano e que a série terá no máximo cinco temporadas, podendo ainda ser encerrada na quarta.
“Acho que o máximo seria cinco temporadas, mas possivelmente mais como quatro”, disse ela ao jornal. “Neste ponto [Armstrong] está dizendo apenas mais uma [temporada]. Mas isso sempre acontece. Temos um bom final à vista.”
As três temporadas de “Succession” estão disponíveis na HBOMax Brasil.