"Sumiço" de Livinho havia sido armado pelo cantor e três amigos
×
João Pedro G. Tonioli
18.01.2021
19:09
“Sumiço” de Livinho havia sido armado pelo cantor e três amigos
Livinho

A noite de domingo (17) foi tomada por um único assunto: os stories misteriosos e o sumiço de MC Livinho. A Internet ficou eufórica e preocupada com o que estaria acontecendo e logo o cantor se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais, onde até famosos se manifestaram sobre o caso.

Após algumas horas de preocupação dos fãs, o cantor reapareceu em suas redes sociais dizendo que estava ‘tudo bem‘ e posteriormente postou alguns stories agradecendo a preocupação e dizendo que estava indo para a casa de seus pais.

Agora, durante a tarde, para o site Observatório dos Famosos, o jornalista Erlan Bastos recebeu exclusivamente o que realmente teria acontecido naquela noite. Como a Internet já tinha suas suspeitas, tudo o que rolou foi realmente armado pelo cantor e outros três amigos, sendo que dois não concordavam com os planos. Segundo o jornalista, nem a família e nem a equipe do cantor sabiam do que iria acontecer.

A intenção de Livinho era ficar ‘desaparecido‘ por cinco dias, porém quando um de seus amigos o alertou sobre a proporção que tomou, onde até parentes estavam passando mal, o cantor resolveu voltar atrás e cancelar tudo. Essa seria uma estratégia de marketing para a sua nova música, ‘Cilada‘, mas aparentemente até a equipe do cantor está revoltada com o acontecido e agora tem que trabalhar para limpar a barra do cantor.

O cantor ainda não deu nenhuma declaração pessoal sobre o caso.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral