Taika Waititi se inspirou em meme de Taylor Swift para cena de "Thor: Amor e Trovão"
×
João Pedro G. Tonioli
13.07.2022
18:25
Taika Waititi se inspirou em meme de Taylor Swift para cena de “Thor: Amor e Trovão”
Taylor Swift em Thor: Amor e Trovão

Thor: Amor e Trovão” chegou aos cinemas na última semana e vem sendo a produção mais comentada dos últimos dias. Em recente entrevista, Taika Waititi, o diretor do longa contou de onde veio sua inspiração para cena das cabras gritando: Taylor Swift.

Uma das piadas durante o longa é as duas cabras gigantes gritando, mas essa nunca foi a ideia inicial. Segundo o diretor, as cabras estariam ali, pois eram um elemento dos quadrinhos, mas eles não tinham ideia de como elas soariam. Até que uma pessoa da pós-produção encontrou um antigo meme da Taylor Swift que combinaria perfeitamente com a cena.

Na época do lançamento de “I Knew You Were Trouble“, single do álbum RED, lançado em 2012, um fã teve fez uma edição com o clipe em que mesclava com cenas de uma cabra gritando. Então, a ideia surgiu na sala de pós-produção e chegou até o produto final dos cinemas.

Eles nunca deveriam estar gritando. As cabras sempre estariam lá porque estão nos quadrinhos, mas não sabíamos como elas soariam. Então alguém na pós-produção encontrou esse meme de uma música da Taylor Swift que tem cabras gritando. Eu nem sabia que isso existia. Então eu ouço as cabras gritando e eu senti que foi incrível. Muitas pessoas pensam que sou eu gritando. Não é” disse Taika em entrevista para INSIDER.

Veja o vídeo que originou o meme:

O longa conta com o retorno de Chris Hemsworth como Thor Odinson, além de Natalie Portman que retornou após um filme longe como Jane Foster, além de sua ascensão como Poderosa Thor. Christian Bale encarna o grande vilão do longa, Gorr, o Carniceiro dos Deuses.

Thor: Amor e Trovão” está atualmente nos cinemas de todo o Brasil. Apesar de sua recepção mista da crítica, sua bilheteria de abertura superou seu longa anterior.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral