Tanya Reynolds não retornará para quarta temporada de "Sex Education"
×
João Pedro G. Tonioli
13.07.2022
17:43
Tanya Reynolds não retornará para quarta temporada de “Sex Education”
Sex Education

Poucos dias após Patricia Allison, a Ola, revelar que não estaria voltando para a quarta temporada de “Sex Education“, agora foi a vez de outra personagem: Lily, uma das favoritas dos fãs.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, a atriz Tanya Reynolds não reprisará o seu papel como Ola no próximo ano da série original Netflix. A decisão parece ter sido feita há alguns meses quando a equipe criativa buscou uma redefinição para a série após o fechamento da Moordale High School no final da terceira temporada.

Lily esteve nas três temporadas de “Sex Education” e no último ano se tornou regular ao lado de Ola, onde formaram um casal. A personagem de Tanya também era conhecida por ser uma grande amante de alienígenas.

É apenas a progressão natural desses shows – quando você tem elencos tão grandes e tantos personagens, acho que você tem que deixar alguns personagens mais velhos irem para dar lugar aos mais novos, o que é absolutamente a coisa certa, do jeito que deveria acontecer”, disse a atriz ao RadioTimes.

Fontes disseram que a Netflix está procurando novos nomes para integrar ao elenco, enquanto alguns antigos também retornarão, como o esperado. Isso se deve à mudança da história da Moordale High School para uma nova escola. As gravações deverão começar no verão americano. A Netflix não deu novos detalhes sobre quem deverá retornar ou sobre a trama.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral