Durante a tarde desse sábado (9), Tati Quebra-Barraco conversou com Victor em A Fazenda 13 a respeito dos comentários e da postura de Dayane no reality show.
A funkeira relembrou um comentário que a modelo fez a respeito do ator no dia anterior, quando Dayane questionou a Victor se as filhas dele estariam orgulhosas de ver o pai jogando comida em outro participante.
Para Tati, Dayane não tem moral para questionar Victor sobre a percepção de suas filhas quanto a suas atitudes por estar beijando outra mulher dentro do programa de confinamento.
“Ela falou ontem: ‘Ah, porque você tem duas filhas’. E para a filha dela é legal? Ver ela com um homem e depois ver ela com uma mulher em um reality show?”, disparou a cantora, se referindo aos diversos beijos protagonizados por Dayane e Aline no reality show.
Assista ao vídeo:
O comentário repercutiu negativamente nas redes sociais e Tati está sendo acusada de homofobia contra Dayane. Internautas alegam que a postura da funkeira fora de A Fazenda 13 é completamente diferente da que ela apresenta no confinamento.
“Tati Quebra-Barraco é apenas a imagem óbvia de uma pessoa lacradora de internet, com posicionamentos claros para curtidas! Avisem para essa senhora que homofobia é crime”, escreveu uma internauta no Twitter. “Tati é a mulher mais hipócrita que eu já vi, na internet paga de perfeita mas na vida real é homofóbica, a máscara caiu”, disse uma segunda usuária.