Tati quebra maior barraco com Aline e dispara: "Eu gosto de personalidade e você não tem!"
×
Éder Matheus
24.09.2021
23:19
Tati quebra maior barraco com Aline e dispara: “Eu gosto de personalidade e você não tem!”
Tati Quebra-Barraco e Aline, participantes de A Fazenda 13.

Os participantes de A Fazenda 13 participaram hoje de uma dinâmica especial promovida pelo programa Hora do Faro que resultou em prêmios atribuídos aos competidores. Na dinâmica, cada participante precisava sortear uma plaquinha com determinada característica e definir qual o peão que mais se encaixava naquela definição.

Em sua rodada, Aline tirou a plaquinha vermelha que significava “insatisfação”. A participante atribuiu a plaquinha à Tati, afirmando que elas se distanciaram nesta semana, sem nenhuma razão aparente.

“A minha plaquinha vai para uma pessoa que eu admiro o trabalho dela, sempre escutei as músicas, sempre acompanhei e eu gosto muito, tento me aproximar, só que eu senti que a primeira semana foi mais próxima, mas dessa semana para cá a gente se afastou um pouco. Não aconteceu nenhuma falta de educação, se cumprimenta, faz bom dia, uma faz coisa para a outra, mas é questão de afastamento por cada um ter uma pessoa pra ficar do lado, ou estar com algum amigo mais próximo. Então, minha plaquinha vai para a Tati”, disse Aline

Tati, no entanto, não aceitou muito bem a justificativa de Aline e questionou se o real motivo não teria sido uma conversa que a ex-panicat teria ouvido entre ela e Liziane nos últimos dias.

“Por isso ou porque você escutou eu falando com a Lizi ali, que a Lizi falou que nem queria abraçar ela e eu falei que você estava aqui sentada acolhendo a Marina? Eu acho que foi por isso. Mas de boa, meu amor”, disparou Tati.

Aline negou as acusações e afirmou que se tivesse algum problema direto com Tati, falaria na cara dela. A cantora continuou sem aceitar as justificativas da colega e o tom de voz das participantes se elevou.

“Se eu tivesse escutado, eu falaria. Agora eu senti que foi por isso que você se distanciou. Não é por causa disso, eu dei o motivo claro aqui. Se eu tivesse motivo com você agora, eu falaria na sua cara, eu não ia ficar inventando motivo para não falar o que eu penso. O afastamento foi esse, se distanciou e não sei por que”, disparou Aline.

A discussão cessou após alguns minutos para que Rodrigo Faro desse continuidade à dinâmica. Em certo momento, no entanto, Aline chamou a atenção de Tati, mas a cantora explodiu com a ex-panicat.

“Alguém tá citando seu nome? Então é melhor você ficar na sua, porque ninguém tá citando meu nome, aqui eles estão me perguntando uma coisa. Eu tô falando o que eu acho, o que eu penso. Você não já falou? Quando eu falar ‘Aline’ você se manifesta, ninguém tá falando seu nome, melhor você ficar na sua. Alguém tocou em seu nome aqui? Fica na tua, porra, ninguém tá falando nada contigo!“, disse Tati, aos gritos.

Após o fim da dinâmica, Aline procurou Tati para que elas conversassem sobre o recente atrito, mas a cantora não escondeu seu desinteresse em se resolver com a ex-panicat. “Não quero. Eu gosto de personalidade e você não tem!”, disparou a intérprete de “Boladona”.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-