Tati xinga Medrado e dispara: "Não tem vergonha na cara!"
×
Éder Matheus
23.09.2021
19:53
Tati xinga Medrado e dispara: “Não tem vergonha na cara!”
Tati Quebra-Barraco e Medrado, participantes de A Fazenda 13.

Durante a tarde desta quinta-feira (23), Tati Quebra-Barraco constatou em conversa com Dayane, Solange e Valentina que acreditava ter visto uma participante fofocando sobre ela com outros participantes no fumódromo de A Fazenda 13.

“Ela tá achando que eu gosto de fofoquinha? Gosto não. Sou mulher, por**”, disparou Tati. “É daquilo que a gente falou ontem?”, constatou Valentina. “Não, é outra situação que aconteceu hoje. Mas eu vou chamar, é só questão de tempo. Depois quer ficar se vitimizando, tomar no **”, respondeu a cantora.

Ela afirmou ainda que já estava incomodada com outros comportamentos dessa mesma pessoa no jogo e que se afastou propositalmente da peoa em questão, mas que a mesma continuou puxando conversa com ela.

“Eu já me afasto, mas as pessoas não têm vergonha na cara. Porque quando eu me afasto da pessoa, já é para ela se ligar. Aí vem puxar assunto, e eu sou educada, né. Ah, vai ser fuder”, completou a intérprete de “Boladona“.

Na sequência, ela revelou que estava falando de Medrado. Dayane, que ouvia o desabafo da amiga, constatou que também tem se incomodado com a postura da rapper no jogo e a chamou de “leva e traz”.

Quando aconteceu, eu disse: ‘Medrado, de novo tu tá em fofoca? De novo esse leva e traz?’. Eu falei na cara. Eu disse assim: ‘Ontem tu já queria sair porque tu não se concentra em ti’. De novo?”, disse Dayane.

Sem papas na língua, Tati comentou a respeito da quase desistência de Medrado, que tocou o sino do programa na noite dessa quarta-feira (22) solicitando sua saída da competição. “Ela encenou, né? Porque quem quer, vai e mete o pé”, disparou a cantora.

Minutos depois, Tati encontrou com Medrado na dispensa de A Fazenda e desabafou sobre o ocorrido. A ex-mulher de Claytão, no entanto, negou que tenha falado qualquer coisa sobre ou para a cantora.

“Eu estava vindo do fumódromo e vocês estavam conversando, quando eu vi, você fez: ‘Shhh’. Entendeu?”, disse Tati. “Não era para você, garanto que não era. Agora se você tiver, sei lá, com algum problema comigo, você pode falar para mim”, disparou Medrado.

A conversa entre as duas continuou. “Então, por isso que eu tô vindo perguntar para você, entendeu?”, constatou a cantora. “Mas espero que esteja zerado, porque nunca que eu ia falar ‘shh’ para você, se tiver alguma coisa eu vou falar direto para você”, respondeu a ex-participante do Power Couple Brasil.

Assista aos vídeos:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-