Tatiana Maslany é confirmada como protagonista de "She-Hulk"
×
João Pedro G. Tonioli
17.09.2020
17:25
Tatiana Maslany é confirmada como protagonista de “She-Hulk”
Tatiana Maslany como She Hulk

Segundo o Deadline, a estrela de Orphan Black, Tatiana Maslany, foi escolhida pela Marvel para protagonizar a futura série da personagem “She-Hulk“.

She-Hulk” será uma produção para o serviço de streaming da Disney. A série será dirigida por Kat Coiro e o roteiro ficará por conta de Jessica Gao (Rick & Morty).

She-Hulk é uma personagem criada por Stan Lee cujo alter-ego pertence a Jessica Walters, prima do famoso Bruce Banner. Em um momento de emergência, Bruce teve que fazer uma transfusão de sangue para Jessica o que acabou lhe dando seus poderes. Ao contrário de seu primo, She-Hulk consegue manter sua inteligência e personalidade ao se transformar.

She-Hulk” é uma das várias séries que serão lançadas exclusivamente na Disney+ sob o selo da Marvel Studios. Outras grandes séries que já se encontram em produção são “WandaVision“, “Falcão e Soldado Invernal” e “Loki“. A primeira delas será a série da Feiticeira Escarlate que tem lançamento previsto para este ano.

Os outros grandes papeis de Tatiana Maslany foram “Orphan Black“, na qual ela interpretava várias protagonistas e lhe rendeu seu primeiro Emmy em 2015. Recentemente, a atriz também protagonizou “Perry Mason“, recente série da HBO e que já foi renovada para sua segunda temporada.

She-Hulk” ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral