Tatiana Maslany se transforma na Mulher-Hulk no primeiro trailer da nova série do Disney+
×
Éder Matheus
17.05.2022
19:32
Tatiana Maslany se transforma na Mulher-Hulk no primeiro trailer da nova série do Disney+

O Disney+ divulgou, na noite desta terça-feira (17), o primeiro trailer oficial de “She-Hulk“, sua nova série original protagonizada por Tatiana Maslany.

A história acompanhará a advogada Jennifer Walters, prima de Bruce Banner, o Hulk, que recebe uma transfusão de sangue do parente após ficar entre a vida e a morte ao ser baleada por bandidos.

Devido a esse processo, ela passa por uma incrível transformação, tornando-se a Mulher-Hulk. Diferente do primo, ela consegue manter o controle de sua mente, em contrapartida, sua aparência humana desaparece permanentemente.

Confira o trailer:

She-Hulk” é uma das várias séries do Disney+ sob o selo da Marvel Studios. Outras grandes séries que já foram lançadas no serviço de streming são “WandaVision“, “Falcão e Soldado Invernal” e “Loki“.

Um dos outros grandes papeis de Tatiana Maslany foi em “Orphan Black“, na qual ela interpretava várias protagonistas e lhe rendeu seu primeiro Emmy em 2015. Recentemente, a atriz também protagonizou “Perry Mason“, série da HBO que já foi renovada para sua segunda temporada.

Jessica Gao será a principal roteirista e produtora da série. Kat Coiro, por sua vez, irá dirigir alguns episódios. Além de Maslany, o elenco da série conta também com Mark Ruffalo, Jameela Jamil, Tim Roth, Ginger Gonzada, Josh Segarra e Renee Elise Goldsberry.

She-Hulk” estreia dia 17 de agosto no Disney+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral