Taylor Swift e Simone Biles trocam mensagens de carinho após ginasta ganhar bronze nas Olimpíadas
×
Éder Matheus
04.08.2021
10:56
Taylor Swift e Simone Biles trocam mensagens de carinho após ginasta ganhar bronze nas Olimpíadas

Taylor Swift narrou um vídeo da NBC feito especialmente para Simone Biles após a ginasta ganhar uma medalha de bronze nas Olimpíadas de Tóquio na modalidade da trave. A atleta norte-americana havia desistido de participar da final de várias modalidades para preservar sua saúde física e mental, mas optou por competir na final da trave pois queria participar de mais uma competição antes do fim dos Jogos Olímpicos.

Ao som de “This Is Me Trying“, um dos destaques do penúltimo álbum de estúdio lançado por Swift, o aclamado “Folklore, a cantora fala sobre a pressão em cima da ginasta, consagrada como a melhor do mundo. “O que queremos de nossos heróis? O que esperamos deles? O que precisamos deles? O que acontece quando eles nos surpreendem? Quando você tem a atenção do mundo, tudo que você faz assume um significado maior. Pode ser um fardo pesado. Pode ser uma chance de mudar tudo”, diz Swift.

Na sequência, a intérprete de “August” enaltece a difícil decisão de Biles de usar sua voz para determinar que não iria participar da maioria das finais das Olimpíadas. “Ao longo da última semana, sua voz foi tão significativa quanto seus talentos. Sua honestidade tão bela quanto a perfeição que sempre foi sua assinatura”, continuou a cantora.

Por fim, a namorada de Joe Alwyn reafirma a importância de Biles para a ginasta norte-americana. “Mas você não vê? Ainda é. Ela é perfeitamente humana, e é isso que torna tão fácil chamá-la de heroína. Simone Biles, de volta ao feixe em Tóquio!”, finalizou a dona do “Lover“.

Assista ao vídeo:

Após o vídeo ser compartilhado na conta oficial das Olimpíadas de Tóquio no Twitter, Biles respondeu à mensagem de Swift. “Estou chorando. Eu amo você, Taylor Swift”, escreveu a ginasta no Twitter.

Swift respondeu à publicação de Biles. “Eu chorei assistindo você. Eu me sinto muito sortuda por ter visto você todos esses anos, mas esta semana foi uma lição de inteligência emocional e resiliência. Todos nós aprendemos com você. Obrigada”, escreveu a cantora.

Declaradamente fã de Taylor Swift, Simone Biles já compartilhou alguns cliques frequentando shows da cantora norte-americana. Em um deles, ela aparece acompanhada de amigas durante um show da The 1989 World Tour, turnê do quinto álbum de estúdio de Swift.

Simone Biles em show de Taylor Swift na turnê do álbum 1989.
Simone Biles em show da
cantora Taylor Swift.

leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral