Netflix divulga primeiro teaser oficial da segunda temporada de "Desejo Sombrio"
×
Éder Matheus
07.01.2022
15:24
Netflix divulga primeiro teaser oficial da segunda temporada de “Desejo Sombrio”
Imagens do teaser da segunda temporada de "Desejo Sombrio".

A Netflix divulgou, na manhã desta sexta-feira (7), o primeiro teaser oficial da segunda temporada de “Desejo Sombrio“, série mexicana protagonizada pela ex-RBD Maite Perroni.

Ainda sem revelar muitos detalhes da nova leva de episódios, o teaser reapresenta os personagens já conhecidos do público, assim como introduz novos rostos que irão compôr a trama.

“Todo desejo tem um ciclo. Primeiro, a sedução. Quando esconde seu verdadeiro eu. Segundo, vem o jogo. Quando revela suas verdadeiras intenções, te prendendo. E, por último, o clímax. Quando você se rende, perdendo o controle“, declama a voz do narrador.

Assista ao teaser:

A primeira temporada de “Desejo Sombrio” segue a história de Alma, uma professora universitária casada que acaba tendo um caso com um de seus alunos durante estadia na casa de uma amiga. Ao retornar para sua família, Alma decide esquecer o fatídico episódio, mas seu aluno vai na contramão e se indispõe a esquecer o caso.

Ao descobrir que está sendo traída por seu marido, Alma reconsidera seus desejos e se dispõe a continuar o caso com seu aluno. A forte relação entre professora e aluno resultará em uma trama de assassinato.

A série é escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez. Além de Maite, o elenco ainda traz nomes como Alejandro Speitzer, Jorge Poza, Erik Hayser e Regina Pávon.

A segunda temporada de “Desejo Sombrio” estreia dia 2 de fevereiro na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral