Neil Patrick Harris é abandonado pelo marido após 17 anos casados no teaser de "Uncoupled", da Netflix
×
Éder Matheus
05.05.2022
09:16
Neil Patrick Harris é abandonado pelo marido após 17 anos casados no teaser de “Uncoupled”, da Netflix
Imagens de "Uncoupled", nova série LGBTQIA+.

A Netflix divulgou, nessa quarta-feira (4), o primeiro teaser oficial de “Uncoupled“, sua nova série de dramédia protagonizada por Neil Patrick Harris, de “How I Met Your Mother” e “Desventuras em Série“.

A série acompanha de história de Michael, que acreditava que sua vida era perfeita até que seu marido o surpreendeu e decide sair de casa após 17 anos de casados.

Durante a noite, Michael precisa enfrentar dois grandes pesadelos — perder quem ele achava ser o amor da sua vida e, de repente, viver como um gay solteiro em seus quarentas e poucos anos na cidade de Nova York.

Confira o trailer:

A série é uma criação de Darren Star, responsável por “Sex and the City” e “Emilly in Paris“. Além de Harris, o elenco da série conta também com Tisha Mapbell, Emerson Brooks, Marcia Gay Harden e Brooks Ashmanskas. Além de atuar, Harris será produtor da série ao lado de Star, Tony Hernandez e Lilly Burns.

Com oito episódios, “Uncoupled” estreia dia 29 de julho na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral