Terceira temporada de "Bridgerton" abordará relacionamento de Penelope e Colin
×
João Pedro G. Tonioli
16.05.2022
11:34
Terceira temporada de “Bridgerton” abordará relacionamento de Penelope e Colin
Penelope e Colin Bridgerton

Algumas mudanças acontecerão no rumo das histórias de “Bridgerton“. Foi revelado na noite desse domingo, 15, durante um painel na FYSEE, que a terceira temporada do sucesso global da Netflix abordará o relacionamento de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton).

Enquanto as duas primeiras temporadas seguiram à risca a ordem dos livros “O Duque e Eu” e “O Visconde que me Amava“, abordando os relacionamentos de Daphne e Simon e Anthony e Kate, o terceiro ano trará algumas mudanças. Originalmente, o terceiro livro aborda a vida amorosa de Benedict Bridgerton, mas o mesmo deverá acontecer futuramente, visto que agora será abordado o quarto livro, “Os Segredos de Colin Bridgerton“.

A segunda temporada da série acaba com Penelope ouvindo Colin dizer que nunca se casaria com ela, deixando um gancho para que os futuros eventos aconteçam em seguida.

Algumas mudanças internas também ocorreram entre a segunda e a terceira temporada. O criador Chris Van Dusen deixou o cargo de showrunner, abrindo lugar para Jess Brownell. Enquanto na parte dos atores, o papel de Francesca Bridgerton receberá uma nova interprete. Anteriormente vivida por Ruby Sokes, a personagem agora estará nas mãos de Hannah Dodd.

A terceira temporada ainda não tem previsão de estreia.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral