Terceira temporada de "Pose", de Ryan Murphy, será a última
×
João Pedro G. Tonioli
05.03.2021
11:24
Terceira temporada de “Pose”, de Ryan Murphy, será a última
Pose

Uma das séries mais aclamadas e inovadoras de Ryan Murphy está prestes de ver o seu fim. A terceira temporada de “Pose” será a sua última.

Tendo sido renovada ainda em 2019 para a terceira temporada, uma data de estreia para a mesma ainda não havia sido divulgada. Na manhã dessa sexta-feira (05), foi revelado que seu terceiro ano conterá sete novos episódios e estreará em 02 de maio, com dois novos episódios na mesma noite.

“Pose” é uma das várias criações de Ryan Murphy (American Horror Story), situada no final dos anos 80, traz a história dos bailes de Nova York e sua cultura underground que cercava a comunidade LGBT da época. A série se destacou por sua incrível diversidade de elenco, trazendo diversas atrizes trans em papéis principais, além de também contar a história de pessoas trans e negras.

Essa terceira temporada trará as famílias em 1994, onde os salões de baile são apenas uma memória distante para Blanca, que luta para equilibrar ser mãe com ser uma parceira atual de seu novo amor e seu último papel como auxiliar de enfermagem. Do outro lado, enquanto o mundo enfrenta a crescente pandemia da AIDS, Pray Tell terá que enfrentar problemas de saúde inesperados. Uma nova casa que lutará contra o legado da Casa Evangelista também estará pelas ruas de Nova York.

As duas primeiras temporadas de “Pose” estão disponíveis na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral