Terceiro filme sobre o Caso Richthofen está em desenvolvimento
×
João Pedro G. Tonioli
18.05.2022
16:30
Terceiro filme sobre o Caso Richthofen está em desenvolvimento
Caso Richthofen

Em 2021, após diversos adiamentos por conta da pandemia, os dois longas mostrando ambos os lados do Caso Richthofen foi lançado através da Prime Video, pulando sua janela nos cinemas. “A Menina Que Matou os Pais” e “O Menino Que Matou Meus Pais” se tornou um sucesso e ganhou grande repercussão na época de seu lançamento.

Devido a isso, segundo informações de Patrícia Kogut para o jornal O Globo, a equipe responsável pelos dois filmes já está preparando uma terceira parte, onde deverá ser contado o que aconteceu no período de quatro anos entre o crime e o julgamento. Espera-se que todo elenco retorne para o novo filme e parte dos atores já começaram as suas negociações.

Os longas foram dirigidos por Maurício Eça e roteiro de Ilana CasoyRaphael Montes, baseado nos depoimentos dos réus em 2006, o longa contou os dois lados do Caso Richthofen, cada um narrado por uma das partes. O crime que chocou o país onde os país de Suzanne von Richthofen foram mortos com a ajuda de Daniel Cravinhos e seu irmão, Cristian Cravinhos.

O elenco do filme foi composto por Carla Diaz (Suzanne), Leonardo Bittencourt (Daniel), Allan Souza Lima (Cristian), Leonardo Medeiros (Manfred), Vera Zimmermann (Marísia), além de Augusto Madeira e Debora Duboc, como os pais dos Cravinhos, e Kauan Ceglio, como o irmão de Suzane, Andreas.

Sua forma de lançamento ainda não foi definida.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral