The CW cancela duas produções da DC Comics, enquanto prepara nova
×
João Pedro G. Tonioli
30.04.2022
13:16
The CW cancela duas produções da DC Comics, enquanto prepara nova
The CW DC Comics

Enquanto “The Flash” está em sua oitava temporada e com uma nona confirmada, algumas outras produções da DC Comics pelo canal The CW não tiveram a mesma sorte — ou azar, se considerar a fama que leva.

O canal não anda em suas melhores pernas e já vem tendo rumores de uma possível venda há algum tempo. Recentemente, um novo rumor dizia que o canal pretendia cancelar algumas de suas produções baseadas em produtos da DC Comics, pois consideravam que já havia muitos e ainda estavam com um novo em desenvolvimento. E alguns desses rumores se confirmaram nessa sexta-feira (29).

Durante a tarde, foi anunciado que o canal resolveu encerrar a jornada de duas séries: “Batwoman” e “Legends of Tomorrow“. Apesar dos problemas com Ruby Rose no final de sua primeira temporada, a série centrada em Gotham City estava indo para seu quarto ano, agora liderada por Javicia Leslie, enquanto “Legends of Tomorrow” se renovava a cada ano, trazendo novas mitologias e personagens para o Arrowverse, mas se despede após 7 temporadas.

Acabei de receber a triste notícia de que Batwoman não verá uma quarta temporada. Estou chateada, mas cheia de gratidão. Que honra fazer 51 episódios. Tantas pessoas inspiradoras e brilhantes contribuíram para esta série. Obrigada produtores, elenco e equipe. Obrigada, fãs! Nós te amamos” comentou a showrunner Caroline Dries em seu Twitter.

Foi-me ensinado que as palavras têm poder e que trazemos a nossa vida à existência. Bem, eu falei esse papel na minha vida, e que honra foi vê-lo se desenrolar exatamente como deveria. Família, este Bat Team é nosso… a história DELA foi feita e nunca poderá ser tirada” escreveu Leslie.

Tem sido uma corrida incrível. No entanto, a CW nos informou que não haverá uma 8ª temporada… Estamos com o coração partido, mas também imensamente gratos pelo incrível trabalho que nosso elenco, equipe e roteiristas contribuíram para o pequeno show que poderia” escreveu a co-showrunner de “Legends of Tomorrow“, Keto Shimizu

Enquanto essas produções dão adeus, o canal está atualmente gravando o episódio piloto de “Gotham Knights“, nova série no universo da DC Comics. A história segue os ajudantes de Batman após sua morte e como eles farão para manter Gotham City nos trilhos agora que seu maior vigilante se foi. O elenco da série conta com Misha Collins como Harvey Dent, Navia Ziraili Robinson como Carrie Kelley, Anna Lore como Stephanie Brown, Fallon Smythe como Harper Row, Tyler DiChiara como Cullen Row, Oscar Morgan como Turner Hayer e mais. Seu lançamento deverá acontecer ainda em 2022.

Dentro do Arrowverse da The CW, as produções “The Flash” e “Superman & Lois” continuam com seus futuros a salvo, enquanto “Stargirl” ainda está com sua terceira temporada para estrear, então nenhuma renovação foi anunciada. A novata “Naomi” também pode estar em perigo, mas nada foi divulgado oficialmente.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral