The CW cancela "Legacies", "Dynasty" e outras cinco séries
×
João Pedro G. Tonioli
12.05.2022
20:20
The CW cancela “Legacies”, “Dynasty” e outras cinco séries
Legacies e Dynasty The CW

The CW acordou na manhã dessa quinta-feira com o objetivo de cancelar a maior quantidade de séries possíveis. Durante o dia, foram anunciados o cancelamento de sete séries originais do catálogo, desde spin-offs, como “Legacies“, à remakes como “Dynasty“.

O universo de “The Vampire Diaries” está oficialmente chegando ao fim após o final da quarta temporada de “Legacies“, programada para ser exibida em junho. A série contava a história de Hope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson, originada na série “The Originals“, e se passava na Escola Salvatore para Jovens Especiais, ministrada por Alaric Saltzman.

Após tantas trocas no elenco, “Dynasty” também está chegando ao fim em sua quinta temporada e seguia a história das famílias Carringtons e Colbys. Outros cancelamentos foram: “Naomi“, “In The Dark“, “4400“, “Charmed” e “Roswell, New Mexico“.

Há poucos dias, o canal também havia anunciado a finalização de outras duas produções sob o selo da DC Comics: “Batwoman” e “Legends of Tomorrow“.

Por outro lado, The CW aprovou os pilotos de “Gotham Knights“, “Walker: Independence” e “The Winchesters“. A produção “All American: Homecoming” foi renovada e ganhará um novo ano ao lado de “The Flash“, “Kung Fu“, “Nancy Drew“, “Riverdale“, “Superman & Lois” e “Walker“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral