“The Last of Us” deve superar “Game of Thrones” e se tornar a série mais cara da história da HBO
×
Maurício Junio
20.07.2021
23:51
“The Last of Us” deve superar “Game of Thrones” e se tornar a série mais cara da história da HBO
A produção da série inspirada no jogo “The Last of Us” já começou, e segundo informações da equipe, o orçamento será gigantesco.

A produção da série inspirada no jogo “The Last of Us” já começou, e segundo informações da equipe, o orçamento será digno de uma produção gigantesca, ainda maior que “Game of Thrones”. Isso porque o orçamento da primeira temporada superará os “oito dígitos”, segundo Damian Petti, presidente da IATSE 212. Isso significa que a primeira temporada custará mais de 100 milhões de dólares para ser feita. (via Decider)

Outros rumores afirmam que cada episódio da série custará mais de 15 milhões de dólares. Isso é um valor ainda maior que o investido na oitava temporada de “Game of Thrones”, onde cada episódio custou 15 milhões de dólares (a temporada custou, no total, 90 milhões de dólares aos cofres da HBO). A minissérie “The Pacific” segue sendo a produção – no geral – mais cada da emissora, pois cada episódio custou 20 milhões e a temporada custou 200 milhões de dólares.

Devido ao sucesso mundial, a HBO realmente está apostando todas as suas fichas da série de “The Last of Us”. Todas as informações a respeito do roteiro estão sendo guardadas à sete chaves, mas novas informações devem surgir nos próximos meses, assim que as gravações forem iniciadas. Bella Ramsey foi confirmada como Ellie, Pedro Pascal será Joel e Gabriel Luna interpretará Tommy na primeira temporada.

A adaptação do jogo está nas mãos de Craig Mazin, o criador da aclamada série “Chernobyl“, também da HBO. Ele está escrevendo e produzindo ao lado de Neil Druckmann, o escritor e diretor criativo do jogo. Kantemir Balagov está dirigindo o episódio piloto da série. A Playstation Productions também está diretamente envolvida com a adaptação. A história se situa 20 anos após a destruição da civilização moderna e se centra no relacionamento entre Joel, um contrabandista, e Ellie, uma adolescente que pode ser a chave para a cura de uma pandemia mortal.

The Last of Us” deve ser lançada em algum momento de 2022.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-