"The Order" é oficialmente cancelada após duas temporadas pela Netflix
×
João Pedro G. Tonioli
14.11.2020
13:41
“The Order” é oficialmente cancelada após duas temporadas pela Netflix
The Order

Durante a noite da última sexta-feira (13), mais uma série cancelada pela Netflix se tornou público: “The Order“. Quem anunciou o cancelamento foi o próprio elenco.

Katharine Isabelle, atriz que vive a personagem Vera Stone na série, contou sobre o cancelamento através de uma publicação em seu Instagram.

“Lamento ter demorado tanto para dizer a vocês, mas ‘The Order’ não vai voltar. Estamos extremamente gratos por termos tido as 2 temporadas incrivelmente divertidas que tivemos. E agora somos uma família para sempre. Tenho certeza de que no universo alternativo em que todos deveríamos estar vivendo, que Jack conseguiu trazer Alyssa de volta à vida, Randall salvou Lilith do reino dos demônios, Gabrielle é uma amada nova membro do Wolfpack, Vera ESTÁ perto de recuperar sua magia e Hamish está preparando os melhores coquetéis malditos que alguém já tomou. Nós realmente amamos todos os fãs desse show e nos sentimos com o coração partido, já que éramos grandes fãs dele também. Saudações, Acólitos, obrigado por tornar esta experiência tão bonita” disse a atriz em sua rede social.

Posteriormente, Dennis Heaton, o criador, roteirista e produtor executivo da série, também veio a falar sobre o cancelamento através de seu Twitter.

“Por duas temporadas, tive a honra de trabalhar com um elenco e uma equipe incríveis em The Order para Netflix. É uma das melhores experiências da minha carreira. Infelizmente, não vamos voltar, mas sempre vou valorizar as memórias e os adereços que roubei. Obrigado a todos por assistir.”

Em seguida, ele aproveitou e deu um pequeno spoiler do que viria a acontecer em uma terceira temporada:

“PS – Jack iria totalmente ressuscitar Alyssa dos mortos, mas ela voltaria errado. Tipo, ‘Cemitério Maldito’ errado. Provavelmente possuído por Zecchia. E um monte de outros cadáveres estavam voltando com ela.”


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral