"The Sex Lives of College Girls", nova série de Mindy Kaling para HBOMax
×
João Pedro G. Tonioli
14.10.2020
19:35
“The Sex Lives of College Girls”, nova série de Mindy Kaling para HBOMax
Mindy Kaling

Após o sucesso de “Eu Nunca…” na Netflix no primeiro semestre de 2020, Mindy Kaling está desenvolvendo uma nova série, dessa vez, para a HBOMax.

The Sex Lives of College Girls” teve o seu elenco principal divulgando nessa quarta-feira (14). A série será composta por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Renée Rapp e Alyah Chanelle Scott. A série seguirá quatro colegas de quarto e estudantes do prestigioso New England Essex College.

Pauline Chalamet, irmã de Timothee Chalamet, fará a sua estreia na televisão após estrear esse ano no cinema em “O Rei de Staten Island“. Chalamet será Kimberly, a oradora da turma de um humilde subúrbio do Arizona. Ela pode ser atenciosa, ambiciosa e pronta para o que a faculdade reserva para ela academicamente, mas ela não está totalmente pronta para o que Essex College tem reservado socialmente.

Amrit Kaur será Bela, uma nativa de Nova Jersey obcecada por comédia. A caloura universitária se proclama “extremamente positiva em relação ao sexo“, apesar de nova na área.

Renée Rapp é conhecida por ter incorporado a famosa Regina George na peça da Broadway de “Meninas Malvadas“, mas na televisão, também será a sua estreia. Ela será Leighton, uma estudante de legado de quarta geração do Essex. Vinda de uma das famílias mais ricas e secretamente republicanas do Upper East Side de Nova York, Leighton é mais reservada do que suas colegas de quarto, que pensam que ela é direta, crítica e intitulada.

Alyah Chanelle Scott também é novata na televisão e interpretará Whitney, a estrela da equipe universitária. Forte, autoconfiante com um senso de humor seco, Whitney também é filha do senador negro mais poderoso do país.

A série será co-escrita por Mindy Kaling e Justin Noble, que também trabalham juntos em “Eu Nunca…”, e também atuam como produtores executivos junto de Howard Klein.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral