The Weeknd revela querer dirigir filmes "quando for a hora certa"
×
João Pedro G. Tonioli
02.08.2021
16:05
The Weeknd revela querer dirigir filmes “quando for a hora certa”
The Weeknd

Após entregar um dos melhores álbuns de 2020, The Weeknd já decretou como encerrada a era “After Hours” e está se encaminhando para a sua próxima era. Na madrugada dessa segunda-feira (02), o cantor divulgou um teaser de sua nova música, ainda sem previsão de lançamento.

Horas depois, a revista GQ divulgou uma nova entrevista com o cantor, que falou sobre sua carreira, o Grammy e seu futuro. Mesmo tendo feito um dos melhores e mais aclamados álbuns do último ano, o cantor e seu trabalho acabou sendo completamente esnobado da maior premiação da música. Isso gerou uma enorme revolta na Internet, tanto entre os fãs do cantor como com ele mesmo. Ao ser questionado sobre o que ele acha que aconteceu, ele apenas respondeu que achava que não tinha sido bom o suficiente. Contudo, ao ser questionado se realmente acreditava nisso, ele responde que “não“, mas de acordo com os padrões deles, sim.

“Quando aconteceu, tive todas essas ideias e pensamentos. Eu estava com raiva, confuso e triste. Mas agora, olhando para trás, nunca quero saber o que realmente aconteceu. Eu simplesmente não me importo. Porque essa nunca será a razão pela qual eu faço o que faço. Nunca foi antes. E estou feliz por poder fazer música e não ter que pensar sobre isso. Eu nunca estarei nessa conversa novamente.”

The Weeknd também sempre foi bem recebido pelo lado visual de seus trabalhos, principalmente neste último. O cantor então foi perguntado se ele teria planos para escrever e dirigir algum filme no futuro e ele respondeu que absolutamente.

“Absolutamente. Quando for a hora certa. Cinema sempre foi minha primeira paixão.”

Recentemente, o cantor foi escalado para protagonizar a sua primeira série pela HBO: “The Idol, com produção de Sam Levinson, criador de “Euphoria“. Segundo o Deadline, a trama irá explorar a história de uma cantora pop que começa um relacionamento com o dono de um clube de Los Angeles. Após assumir o romance, a personagem irá descobrir diversos segredos obscuros de seu namorado, que esconde sua verdadeira identidade: ele é líder de um culto secreto.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral