The Weeknd será a próxima atração do Halftime do SuperBowl 2021
×
João Pedro G. Tonioli
12.11.2020
14:22
The Weeknd será a próxima atração do Halftime do SuperBowl 2021
The Weeknd no SuperBowl

Desde a noite da última quarta-feira (11), The Weeknd vinha postando teasers misteriosos em suas redes sociais. Após diversas teorias, foi divulgado que o cantor será a atração principal do Halftime do SuperBowl de 2021.

Dando continuidade no grande show de Jennifer Lopez e Shakira no SuperBowl de 2020, The Weeknd trará seus mais diversos hits para uma grande apresentação. No próximo ano, o show acontecerá dia 07 de fevereiro no Raymond James Stadium na Flórida.

“Todos nós crescemos assistindo aos maiores artistas do mundo jogando o Super Bowl e só podemos sonhar em estar nessa posição. Estou emocionado, honrado e em êxtase por ser o centro desse palco infame este ano” disse The Weeknd.

2020 foi um dos maiores anos na carreira de The Weeknd, onde lançou um dos álbuns mais vendidos do ano, “After Hours“, e conseguiu um dos maiores — se não o maior — hit do ano com “Blinding Lights“.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral