The Weeknd pode ter confirmado namoro com Angelina Jolie em músicas de seu novo álbum
×
Éder Matheus
09.01.2022
15:52
The Weeknd pode ter confirmado namoro com Angelina Jolie em músicas de seu novo álbum
Namoro de Angelina Jolie e The Weeknd.

The Weeknd lançou, na última sexta-feira (7), seu quinto álbum de estúdio, o intitulado “Dawn FM“. Com 16 faixas, o álbum fez aproximadamente 60 milhões de execuções no Spotify no primeiro dia, sendo a estreia do ano na plataforma de streaming até o momento.

Uma das faixas que mais chamou atenção dos fãs do cantor foi “Here We Go… Again“, parceria com o renomado Tyler, The Creator. Atualmente no Top 10 do Spotify dos Estados Unidos, a faixa relata o início de um relacionamento com uma nova garota, a quem ele se refere como uma “estrela de cinema’.

Não demorou muito até que fãs associassem esse verso, assim como outros trechos da canção, à Angelina Jolie, com quem o cantor foi visto em junho do ano passado no Giorgio Baldi, um restaurante de Los Angeles. Segundo o jornal The Sun, os dois estiveram juntos por horas em um restaurante italiano antes de saírem separadamente do local para evitar suspeitas e fofocas.

Pouco tempo depois, em setembro, a atriz de “Malévola” e o intérprete de “Blinding Lights foram vistos juntos novamente no mesmo local. Dessa vez, eles saíram de mãos dadas do restaurante e foram fotogrados por paparazzis, alimentando os rumores de que realmente estão juntos.

Namoro de The Weeknd e Angelina Jolie.
The Weeknd e Angelina Jolie /
Reprodução: The Grosby Group.

Além de se referir à amada como uma estrela da sétima arte em “Here We Go… Again“, ele usa a personagem Sidney, do filme “Pânico“, como referência para as noites quentes do casal: “A minha nova garota, ela é uma estrela de cinema. Eu a amei do jeito certo, fiz ela gritar como a Neve Campbell. Mas quando eu a faço rir, uro que isso cura meus pensamentos depressivos“.

Adiante, na décima primeira faixa do álbum, a intitulada “Starry Eyes“, o cantor parece voltar a falar sobre sua nova companheira. Ele pontua que ela não se envolvia afetivamente com outro homem há muito tempo devido ao último relacionamento dela ter sido “muito forte“. Aqui, The Weeknd pode estar se referindo ao casamento de Angelina com Brad Pitt, que durou 12 anos e teve um término conturbado em 2016. “Você não era tocada por um homem há tanto tempo, porque da última vez foi muito forte”, canta ele.

Apesar dos rumores e teorias, Angelina e The Weeknd nunca assumiram publicamente o namoro. Em outubro, uma repórter do programa Daily Pop, do E!News, chegou a questionar a atriz sobre o possível namoro, mas ela desconversou.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral