The Weeknd será protagonista na série ''The Idol'', do mesmo criador de ''Euphoria''
×
Amanda Passos
29.06.2021
22:16
The Weeknd será protagonista na série ”The Idol”, do mesmo criador de ”Euphoria”
The Weeknd

The Weeknd fará sua estreia como protagonista na televisão. O cantor será o ator principal na série “The Idol”, que conta também com Sam Levinson, da série “Euphoria”, como produtor executivo. De acordo com o site da revista Variety, ele também vai assinar a produção-executiva e será um dos roteiristas, juntamente com a equipe de Levinson.

A nova série de suspense da HBO vai contar a história de uma cantora pop que começa um romance com o dono de uma casa noturna, líder de uma seita secreta, que será o personagem do intérprete de ”Blinding Lights”. The Weeknd, cujo nome verdadeiro é Abel Tesfaye, Sam Levinson dividirão a produção executiva com Reza Fahim, que também faz parte da equipe do seriado ”Euphoria”.

Este não será o primeiro trabalho do cantor na TV, mas apenas como o protagonista. Em 2020, ele escreveu um episódio da animação “American Dad”, onde atuou como dublador. Ele também interpretou a si mesmo no filme “Joias Brutas”, de 2019, que tem como ator principal o comediante Adam Sandler.

The Weenkd  é conhecido principalmente por ser uma das principais estrelas do pop atualmente, atingindo um novo patamar com seu álbum “After Hours”, de 2019. Este trabalho dominou todas as paradas da Billboard e rendeu ao cantor um mega espetáculo no intervalo do Super Bowl. O disco acumulou 7 bilhões de stream de áudio e vídeo, metade deles para o single ”Blinding Lights”, além de outros sucessos como ”In Your Eyes” e ”Save Your Tears”. Confira os singles:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-