Theo Backer revela que sua participação em "A Fazenda" era um personagem criado a pedido da Record
×
Éder Matheus
10.07.2020
11:21
Theo Backer revela que sua participação em “A Fazenda” era um personagem criado a pedido da Record
Theo Backer, ator da Record e participante de A Fazenda 1

A poucos mais de 2 meses da décima segunda temporada de “A Fazenda“, um dos participantes mais polêmicos do reality show da Record concedeu uma entrevista à Daniela Albuquerque, no programa “Sensacional” da Rede TV!, e revelou as consequências que ainda sofre com sua participação na primeira edição do reality.

O ator comentou que sua postura dentro do reality era a criação de um personagem a pedido da própria Record. “Fiquei muito tempo rancoroso com essas pessoas que me fizeram mal, e esconderam o meu personagem em A Fazenda. Eu tenho como provar isso. É só pedir as fitas e me mostrar falando tudo para a câmera, desde o quarto dia“, revelou.

Ele contou ainda que a única pessoa que lhe estendeu a mão pós reality show foi o apresentador do programa na época, Britto Jr. Ele garantiu que o apresentador pode confirmar sua versão de que seu comportamento no reality não passava de um pedido da emissora.

Theo revelou ainda que até hoje tem dificuldades para conseguir papéis na televisão por ter sua imagem atrelada a seu personagem criado dentro de “A Fazenda”. “Não me permito mais sonhar com a minha volta na televisão. Mataram isso dentro de mim. Acredito que seja possível acontecer, mas não me permito mais sonhar”, contou.

Um dos momentos mais inesquecíveis da história do reality é quando Theo Backer discutiu com o também ator Jonathan Haagensen, usando palavras ofensivas contra o corpo de Jonathan, sempre aos gritos e reafirmando que era superior ao colega de confinamento.

A décima segunda temporada de “A Fazenda” promete seguir os passos do “BBB 20”, trazendo uma edição histórica. A temporada deve estrear em setembro na Record, e já prometeu inovar na estreia, trazendo uma plateia dentro de bolhas plásticas.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral