Thomaz se irrita após ser chamado de "pirralho" e protagoniza briga com Laura no Ilha Record
×
Éder Matheus
11.08.2021
01:18
Thomaz se irrita após ser chamado de “pirralho” e protagoniza briga com Laura no Ilha Record
Thomaz Costa e Laura Keller durante discussão no Ilha Record.

Thomaz Costa e Laura Keller protagonizaram uma discussão em programa exibido nesta terça-feira (10) no Ilha Record. O conflito começou após Pyong Lee comentar que Thomaz comia muito e Laura concordar com o hipnólogo.

“Gente, olha o tanto que ele come”, disse Pyong. “Horrores. Vocês dois, né, comem para caramba. O Thomaz também, come absurdamente”, comentou Laura. Poucos segundo depois, Thomaz demonstrou sua insatisfação com o comentário. “Laura, posso te falar? A única pessoa que come mais que eu aqui é você, então é melhor não falar muito”, disparou Thomaz.

Na sequência, a estrela de “Carrossel debochou da DJ, afirmando que precisava comer mais pois venceu a última prova em equipe, diferente dela. “Eu tenho que comer bastante, porque como eu fui do time vencedor, a gente gastou muita energia lá, e você ficou aqui”, comentou o ator.

Quando foi questionada por Pyong se não iria comer, Laura negou e chamou Thomaz de “pirralho”, o que irritou o caçula do programa. “Você não vai comer, Laura?”, questionou o hipnólogo. “Não, agora fiquei até intimidada de comer, porque falaram que eu como 3x mais que o pirralho da casa. Fala sério, né”, respondeu a influenciadora. “Bate de frente com o pirralho!”, gritou o ator, batendo com a mão na mesa.

Pyong afirmou que Thomaz foi grosseiro com Laura e ele rebateu. “Ah, e ela não? Todos os dias me chamando de ‘caçula’, ‘pirralho’. É isso que eu falo, é só bater de frente!”, disparou o ator. “Você acha que eu falei de maldade para você? […] Ok, tudo certo, não tá mais aqui quem falou”, comentou a DJ.

Na sequência, Laura se dirigiu ao quarto, chorando. Ainda na cozinha, Thomaz conversou com Pyong e Valesca Popozuda sobre o desentendimento e afirmou que estava há dias incomodado com a postura da influenciadora em relação a ele.

“Não (tava zoando), já tô há uns dias para falar isso para ela. Me chamando de pivete, pirralho, todo dia, toda hora. Desde o primeiro dia ficar batendo nessa tecla. Ficar me chamando disso o tempo inteiro?”, disparou Thomaz.

Poucos minutos depois, Laura voltou a se juntar ao grupo e a discussão entre os dois continuou no Ilha Record. “Desde o primeiro dia, você tentando me rebaixar, toda hora eu falava alguma coisa, fazia alguma coisa e você tentava me colocar para baixo”, disse o ator. “Jamais! Aonde, Thomaz? Eu fiz isso? Claro que não, cara, tá maluco? Vou falar alguma coisa da sua idade? Fala sério!”, rebateu a influenciadora.

Assista ao vídeo:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral