TIME define "I May Destroy You" como a melhor série do ano
×
João Pedro G. Tonioli
26.11.2020
17:27
TIME define “I May Destroy You” como a melhor série do ano
I May Destroy You

Por incrível que pareça e apesar de tudo, 2020 está se aproximando do seu fim. E com isso, diversas listas de críticos costumam sair, definindo as melhores séries, músicas, filmes e outras produções do ano. Na última quarta-feira (25), a revista TIME lançou a sua lista das 10 melhores séries de 2020, com destaque para “I May Destroy You“.

A pandemia e a quarentena deixou muitas pessoas dentro de casa por um longo período de tempo e para passar esse tempo, nada melhor do que assistir ou jogar alguma coisa. E mesmo com as gravações de diversas produções paralisadas por algum tempo, foi um ano com diversas grandes séries para a televisão.

“A TV nunca poderia substituir a vida real, mas esses programas serviram como lembretes vitais de que, embora alguns de nós estejam sozinhos em casa, ninguém está sozinho no mundo” disse a editora Judy Berman na matéria.

Com isso, Judy inicia a matéria e elege a nova série de Michaela Coel, “I May Destroy You” como a melhor e principal série deste ano. Não a toa, a série também é uma das mais aclamadas deste ano e pode vir com força no Emmy de 2021. Apesar dos temas extremamente pesados que Coel aborda em sua série, a forma em que a criadora e também protagonista da mesma resolve encarar e mostrar ao público, torna-os mais fáceis de serem digeridos e ainda assim, enfrentá-los. Em uma lista anterior, a TIME também elegeu Michaela Coel como uma das pessoas mais influentes de 2020.

I May Destroy You” acompanha a história de Arabella, uma jovem que saiu com sua amiga para beber, acorda com uma ressaca horrível e logo depois percebe que foi estuprada na noite anterior. Com isso, a jovem tenta relembrar tudo que aconteceu, ao mesmo tempo que tem que encarar sua vida cotidiana com o trabalho de escritora. Em volta dela, seus amigos e família também começam a ganhar camadas que vão dando profundidade à trama, enquanto nos aprofundamos nos temas.

“Você poderia dizer que em 2020, todos nós enfrentamos a aniquilação. “Eu posso destruir vocês”, o ano nos provocou. Se você está lendo isso, ele falhou” finalizou Judy no artigo.

O restante do top 10 também é formado por diversas novas produções, como também algumas novas temporadas, mas que com certeza marcaram 2020.

#1 I May Destroy You
#2 Better Call Saul – Temporada 3
#3 Immigration Nation
#4 Mrs. America
#5 The Queen’s Gambit
#6 City So Real
#7 Betty
#8 P-Valley
#9 BoJack Horseman – Temporada 6
#10 Desus & Mero – Temporada 2

I May Destroy You” se encontra completa na HBOGo. Confira nossa crítica aqui.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral