Timothée Chalamet foi aconselhado a nunca fazer filme de herói e usar drogas pesadas
×
João Pedro G. Tonioli
11.10.2021
15:40
Timothée Chalamet foi aconselhado a nunca fazer filme de herói e usar drogas pesadas
Timothée Chalamet

Timothée Chalamet é, sem dúvidas, um dos maiores nomes de sua geração e continua trilhando seu caminho para crescer ainda mais. O ator indicado ao Oscar estará novamente aos cinemas nas próximas semanas estrelando a nova adaptação de “Duna“, por Denis Villeneuve, e também o novo longa de Wes Anderson, “A Crônica Francesa“.

Em nova entrevista para a revista TIME, na qual também estampa a capa e o recheio da edição, ele comentou sobre sua carreira e alguns conselhos que recebeu durante sua jornada. Entre dar autógrafos aos fãs e responder perguntas do entrevistador, Chalamet comentou sobre um grande conselho que recebeu de um de seus ídolos, o qual ele não pôde identificar.

Um dos meus heróis – não posso dizer quem ou ele chutaria minha bunda – colocou o braço em volta de mim na primeira noite em que nos conhecemos e me deu alguns conselhos: sem drogas pesadas e sem filmes de super-heróis” contou Chalamet.

O ator sempre foi alvo de ‘fancast‘ para diversos super-heróis, seja da Marvel ou da DC, indo desde Robin e Batman a Tommy Maximoff. Contudo, por alguém muito influente sobre o mesmo, ele foi aconselhado a não seguir esse caminho, mas será que ele irá obedecer até o fim? São inúmeros os casos de atores e atrizes que já falaram publicamente que jamais fariam um filme de super-heróis, mas que em algum momento acabou cedendo. Será que veremos Timothée Chalamet de colan e capa futuramente?

Além dos lançamentos próximos nos cinemas, Chalamet atualmente está filmando o longa “WONKA“, onde o mesmo protagonizará no papel do grande Willy Wonka em um filme musical sobre a ascensão do rei da Fantástica Fábrica de Chocolates. Nesse último domingo (10), o ator ainda revelou o primeiro visual do longa.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-