Final alternativo de "Titanic" é de fazer os fãs do filme chorarem de desgosto; assista!
×
Maycon Borges
24.09.2021
21:42
Final alternativo de “Titanic” é de fazer os fãs do filme chorarem de desgosto; assista!
titanic

Titanic, sem dúvida, está entre os filmes de romance e de desastre mais amados pelo público. O filme termina com uma cena verdadeiramente emocionante. No entanto, James Cameron, tinha em mente um final diferente do que conhecemos. O grandioso longa de 1997 tem um final alternativo que muitos fãs agradecem por nunca ter sido exibido nos cinemas.

No final oficial do filme, a versão mais velha da personagem de Kate Winslet, Rose, está a bordo de um barco , onde o personagem Brock Lovett está desesperadamente em busca de um colar com um diamante raro. Nos momentos finais do filme, é revelado que Rose estava com o colar o tempo todo e ela o joga ao mar para que ele possa descansar com seu amante, Jack, personagem interpretado por Leonardo DiCaprio.

Ao contrário do filme original, onde ninguém consegue capturar colar que estava com a Rose, na cena alternativa, depois de revelar que está com o colar, Rose o entrega ao caçador de tesouros, que finalmente fica feliz por tê-lo localizado.

No entanto, olhando nos olhos de Rose, ele mudou de ideia. Por alguma razão inexplicável, ele não vê mais o valor desta joia que tanto procurou. Em vez disso, ele de repente aceita o ato romântico de Rose e fica feliz quando ela o joga no oceano, de uma forma ainda mais brega do que na versão original.

Vale lembrar que Titanic possui a terceira maior bilheteria da história do cinema e ganhou 11 estatuetas do Oscar, algumas pessoas até se questionam se o longa teria alcançado esses feitos caso o final alternativo fosse o oficial.

Assista à cena:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral
-