Tom Holland vive um pesadelo no trailer de "Cherry", da Apple TV+
×
João Pedro G. Tonioli
14.01.2021
15:10
Tom Holland vive um pesadelo no trailer de “Cherry”, da Apple TV+
Tom Holland em Cherry

Conhecidos por seus diversos filmes no Universo Cinematográfico da Marvel, os diretores Anthony Russo e Joe Russo dessa vez irão para as telonas com seu novo filme de guerra estrelado por Tom Holland.

Cherry” é o primeiro filme dos diretores após os longas de herói e é produzido pela Apple TV+, o streaming da Apple. O filme é baseado no livro de Nico Walker e mostra um ex-médico de guerra que retorna para casa com estresse pós-traumático e passa a assaltar bancos.

A sinopse diz: “Em uma odisseia épica de romance, guerra, vício em drogas e crime, um jovem (Tom Holland) luta para encontrar seu lugar no mundo.”

O personagem de Tom Holland é descrito como um “ninguém de Cleveland” que está lutando para sobreviver, mas não tem nenhum sonho para correr atrás. Com isso, o jovem se junta ao exército para servir no Iraque como médico. Ao retornar para casa em estresse pós-traumático, ele se vê assombrado e começa a abusar de opióides para minimizar. Para conseguir bancar o vício, ele começa a assaltar bancos.

A Apple lançou o primeiro trailer do longa nessa quinta-feira (14). “Cherry” chegará aos cinemas em 26 de fevereiro e logo após, em 12 de março, chegará ao streaming da Apple TV+.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral