×
João Pedro G. Tonioli
14.07.2020
12:25
Tomorrowland virtual anuncia Katy Perry como atração principal
Katy Perry na Tomorrowland

Tomorrowland é um festival de música eletrônica que acontece em diversas partes do mundo, porém, por conta da pandemia, assim como outras festividades, ele foi adiado esse ano. Contudo, para não deixar 2020 passar em branco, o festival anunciou uma versão digital para esse ano, para os dias 25 e 26 de Julho.

O tema da edição digital será “The Reflection of Love – Chapter 1“, o mesmo que seria do evento presencial. Os ingressos começaram a serem vendidos dia 18 de Junho e estão custando 12.50 euros — cerca de 70 reais — por dia ou 20 euros — cerca de 112 reais — o final de semana. Através de um vídeo com Martix Garrix, Katy Perry anunciou que será uma das atrações principais da versão virtual da Tomorrowland.

“Eu sempre quis fazer parte da vibe da ‘Tomorrowland’ e tenho acompanhado a incrível inovação e tecnologia que esse festival vem trazendo há muito tempo. Estou tão feliz por fazer parte isso é espero que eu faça você sorrir.”

Katy irá cantar diversos de seus hits, assim como suas novas músicas e novidades de “Smile“, seu quinto álbum com lançamento marcado para 14 de Agosto. Serão mais de 60 artistas, sendo alguns dos outros shows já anunciados até o momento: Martin Garrix, Vintage Culture, Steve Aoki, Tiësto, Armin van Buuren, entre outros. Com oito palcos, o show terá por volta de 10 horas de duração por dia. Os ingressos estão disponíveis no site oficial da Tomorrowland.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2020
Tema por Danielle Cabral