Tory Lanez é acusado de atirar em Megan Thee Stallion, diz TMZ
×
Amanda Passos
16.07.2020
22:45
Tory Lanez é acusado de atirar em Megan Thee Stallion, diz TMZ

Megan Thee Stallion viveu momentos de terror no último final de semana. Depois de sair de uma festa em que estava acompanhada de Kylie Jenner e o rapper Tory Lanez em Hollywood Hills, houve uma confusão e ela acabou sendo baleada.

Hoje (16), o TMZ afirmou que o tiro teria sido dado pelo próprio Tory Lanez. Depois da confusão, Lanez foi preso, mas pagou a fiança e agora está respondendo em liberdade por posse ilegal de armas.

De acordo com as fontes do site, o rapper atirou em Megan e em sua amiga, Kelsey Nicole. Ambas estavam em um carro com Lanez e após uma discussão, o rapper se revoltou e resolveu atirar. A briga começou depois que o grupo deixou a festa em Hollywood Hills e, em algum momento, Megan e Nicole quiseram sair do veículo. A fonte também afirmou que os tiros foram dados de dentro do carro. Megan levou dois tiros no pé e teve que ser levada para o hospital. A cantora já está bem e se recuperando do ocorrido. Confira vídeo do momento em que ela sai do veículo (AOS SENSÍVEIS, CUIDADO, SÃO IMAGENS FORTES):

O que fortaleceu os rumores foi o fato de Megan ter dado unfollow em Tory no Instagram. Além disso, o produtor da rapper mandou uma indireta para ele no Twitter. Veja o tweet:

Imagem

”Conte a merda dos seus dias”

O renomado site PageSix também confirmou a informação. Segundo eles

“Tory disparou dentro do carro enquanto Megan estava do lado de fora tentando sair”, disse a testemunha. “Há um vídeo e a polícia está investigando. É um caso de um homem agredindo fisicamente uma mulher”

Após rumores de que havia sido presa junto com Tory, Thee Stallion postou um texto em seu Instagram explicando o que aconteceu:

https://www.instagram.com/p/CCrBV3vlHvA/?utm_source=ig_embed

“A narrativa que está sendo noticiada sobre os acontecimentos da manhã de domingo não é verdade e eu gostaria de deixar tudo claro. No domingo de manhã, eu fui baleada e me machuquei, o que foi o resultado de um crime contra mim e feito com a intenção de me machucar fisicamente. Eu nunca fui presa, os policiais me levaram até o hospital onde fiz uma cirurgia para remover as balas. Estou incrivelmente grata por estar viva e que é esperado que eu me recupere completamente, mas isso foi importante para eu esclarecer os detalhes dessa noite traumática. Eu estou atualmente focada na minha recuperação, para que eu possa retornar à minha vida e retornar a fazer música o mais rápido possível.”

Vamos aguardar a confirmação e estamos felizes que Megan esteja bem. Enquanto isso, confira o último lançamento de Thee Stallion, ”Girl In The Hood”:


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral