Shailene Woodley vive um amor proibido no trailer de "A Última Carta de Amor", adaptação do livro de Jojo Moyes
×
Éder Matheus
04.05.2021
10:37
Shailene Woodley vive um amor proibido no trailer de “A Última Carta de Amor”, adaptação do livro de Jojo Moyes
Imagem do filme "A Última Carta de Amor", adaptado do livro da autora Jojo Moyes, a mesma de "Como Eu Era Antes de Você".

A Netflix divulgou, na manhã desta terça-feira (4), o primeiro trailer oficial de “A Última Carta de Amor“, adaptado de um livro de mesmo nome da autora Jojo Moyes, a mesma de “Como Eu Era Antes de Você“. Na última semana, o filme já havia ganhado suas primeiras imagens oficiais.

Assim como o livro, o filme seguirá duas linhas do tempo: uma em 1960 e a outra em 2003. A primeira acompanha a história de Jennifer Stirling (Shailene Woodley), uma mulher que acorda sem memória num hospital em decorrência de um acidente de carro. Após retornar para a casa com o marido, ela descobre uma coleção de cartas de amor secretas endereçadas a ela e assinadas somente por “B”. As cartas a fazem questionar se ela estava vivendo um romance secreto fora de seu casamento.

43 anos depois, acompanha-se a história da jornalista Ellie Haworth (Felicity Jones), que ao acaso encontra as cartas secretas trocadas entre Jennifer e “B” no passado. Ela fica encantada pela história do provável amor proibido entre os dois e sai em busca de “B”, a fim de descobrir se os dois ficaram juntos. Ellie não desconfia que a tentativa de unir esses dois apaixonados seja a resposta que ela precisa para seu relacionamento conturbado com um homem casado.

O casal de 1960 é protagonizado por Callum Turner e Shailene Woodley, enquanto o de 2003 é protagonizado por Nabhaan Rizwan e Felicity Jones. Joe Alwyn, o namorado da cantora norte-americana Taylor Swift, também integra o elenco do filme.

Esse é o segundo livro da autora Jojo Moyes a ganhar uma adaptação para os cinemas. O primeiro foi “Como Eu Era Antes de Você”, lançado em 2016 e protagonizado por Emilia Clarke e Sam Claflin. “A Última Carta de Amor” é dirigido por Augustine Frizzell (Euphoria) e produzido por Pete CzerninGraham Broadbent, Simone Urdl e Jennifer Weiss, enquanto o roteiro ficou a cargo de Nick Payne e Esta Spalding.

O filme estreia dia 23 de julho na Netflix de todos os países.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2021
Tema por Danielle Cabral