Líder religioso abusa da esposa e da filha no trailer da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica"
×
Éder Matheus
07.07.2022
10:46
Líder religioso abusa da esposa e da filha no trailer da segunda temporada de “Bom Dia, Verônica”
Imagens do trailer da segunda temporada de "Bom Dia, Verônica", da Netflix.

A Netflix divulgou, na manhã desta quinta-feira (7), o primeiro trailer oficial da segunda temporada de “Bom Dia, Verônica“, série brasileira inspirada no livro de mesmo nome da dupla de autores Ilana Casoy e Raphael Montes.

A história acompanhará Verônica (Tainá Müller), que forjou a própria morte após descobrir segredos de uma máfia. Sem levantar suspeitas, a policial continua investigando o esquema de corrupção e descobre uma ligação sombria entre o orfanato onde Brandão (Eduardo Moscovis) cresceu e um missionário perigoso em busca de poder absoluto.

Esse religioso é Matias (Reynaldo Gianecchini), um pastor demasiadamente respeitado pela comunidade. Ele é casado e pai de Ângela (Klara Castanho), uma jovem de 18 anos. Apesar da aparência de bom moço, o pastor abusa da esposa e da filha sem levantar quaisquer suspeitas. Na verdade, ele é considerado um herói por seus fieis.

Quando Verônica atravessa a vida de Matias a fim de colocar um fim ao esquema de corrupção chefiado pelo pastor, ela não imagina que está prestes a salvar a vida de duas pessoas inocentes que há anos sofrem na mão de um temido abusador.

Confira o trailer:

Na semana passada, o Notícias da TV informou que a Netflix retirou cenas de abuso contra a personagem de Castanho na série. A remoção aconteceu após a atriz revelar, em uma carta aberta publicada em suas redes sociais em junho, que engravidou após ser vítima de uma agressão sexual.

As cenas foram gravadas em setembro de 2021, antes da atriz ser violentada. A infeliz coincidência fez com que a plataforma de streaming precisasse reeditar a produção a fim de evitar que cenas similares ao que aconteceu com a atriz na vida real fossem ao ar.

Além de Müller, Gianecchini e Castanho, o elenco da nova temporada conta também com Adriano Garib, Pedro Nercessian, Camila Márdila.

A série foi criada e adaptada para a TV por Raphael Montes, um dos autores do livro que a inspirou. Ele assina o roteiro da produção ao lado de Gustavo Bragança, David Kolb e Carol Garcia. 

A segunda temporada de “Bom Dia, Verônica” estreia dia 03 de agosto na Netflix.


leia também:
    Mais lidas
Sobre nós
O Portal Popeek foi fundado em novembro de 2019 por amantes das culturas pop e geek, visando informar seu público sobre as novidades nos mundos do cinema, televisão, literatura e múisca, prezando sempre pela transparência e agilidade no trabalho.
E-mail:
[email protected]

Redes sociais:
Popeek © 2019 - 2022
Tema por Danielle Cabral